Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Rafael,o suporte deu como resolvido o meu pedido,olhei em Suporte Resolvidos,e la estava o meu pedido... e agora faço o que ? Espero normalmente como se tivesse pagado o set ontem ou,faço outro pedido de suporte informando mais algo?
O suporte me respondeu dizendo que esse suporte foi mandado para o departamento Financeiro e será avaliado nas proximas 24 horas... a mesma coisa de antes... Depois que for avaliado o que vai acontecer ?
O suporte financeiro irá Avaliar os dados do seu depósito, e se confirmado liberar a Compra. Não sei informar o motivo de não ter sido liberado ainda, mas se você depositou corretamente, E confirmou os dados corretamente também, pode ter certeza que será liberado neste prazo.
De qualquer forma, vou deixar seu pedido em aberto aqui para verificarem.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Neste prazo... prazo de 24 horas do departamento financeiro ? ... ae tipo ... tem algum tutorial falando como comfirma o pagamento de deposito banco do brasil .. por envelope .. é que eu queria ter certeza que comfirmei certo sakas ?
Mas se o suporte foi enviado pro financeiro, foi porque você enviou foto pelo suporte certo?! Se foi isso não tem erro, eles vão confirmar pela foto do comprovante.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!