Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:04 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Armadura,Espadas,Pets Onde sao os melhores lugar pra compra

Armadura,Espadas,Pets Onde sao os melhores lugar pra compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Armadura,Espadas,Pets Onde sao os melhores lugar pra compra

Mensagempor wolfcody » Dom Nov 07, 2010 8:52 pm

eu quero sabe onde tem os item mais fortes pra com e eu suo Free e n acho item boms pra compra vc poder me dar uma dika ai :D :D :D :D
wolfcody
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Nov 06, 2010 12:02 pm

Re: Armadura,Espadas,Pets Onde sao os melhores lugar pra com

Mensagempor PrOkG » Seg Nov 08, 2010 7:26 am

Se vc esta comecando agora,vc pode esperar sabado no evento q tem,vai em lorencia nas aranhas la tem uma lojinha de armaduras compra la ou vc pode adiquirir armaduras tbm dropando nas box+1 +2 +3 +4 +5 ou kundun,eu recomendo vc comecar da classe de dark lord(DL)eles sao mais faceis de upar,vc pode comecar montando um set bronze ou scale para seu DL.Cordenadas do bar Lorencia 0,125,125.
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor vips » Seg Nov 08, 2010 2:03 pm

Tem evento sabadó na hora de evento full box vai em uma loginha ou ate mesmo comprar box no bar de lorencia mas se vc for iniciante tem em devias na fronteira de devias com lorencia e no merchant do lado de fora de lorencia na saida de biaxo :arrow:
vips
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Out 10, 2010 11:16 am

Mensagempor LordMvvalaci » Sex Dez 03, 2010 10:12 am

Se você é novato upe um poquinho até o level 26 e compre uma Healical Sword(tem que ser DK) no Blacksmith do lado de fora do bar de lorencia ai tem uma loja de armaduras em devias(que certamente esqueci onde é :S) ai compre full dragon(DK) e começe sua jornada. OBS: a Healical Sword é de 2 mãos então sugiro comprar 2 espadas de 1 mão, a mais forte que tiver no blacksmith
OBS2: Esse set que eu te falei é muito bom, to até hoje com ele(pois não sei onde consegue melhores) e sou level 76
LordMvvalaci
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 03, 2010 10:08 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login