Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ares Nos agradescemos a vc e o LOTUS uma pergunta: Vcs Sao Parentes ?????? amigos??? entram sempre junto sao os dois melhores fala para a Raquel " deixa o JUMBA ser gm " estarei com vcs la no SERVER 10
E ai galera blz? Po vin de novo agradecer vcs amigos e dizer e nossa união so nos fortalece! E q cada dia juntos e uma lição de vida pra mim q aprendo muitas coisas com cada um de vcs e cada um tem um carisma q não ha palavras no mundo para q eu possa usar mas e fantastico estar todos os dias ao lado de vcs, muito obrigado amigos de coração, vcs são a minha galerinha!!!!
Em breve grandes surpresas para vcs!!! Uhuuu... Fiquem com deus e ate logo mais amigos.
Forte abraço a todos e a gente se ve no melhor serve do mundo MuChaos sala 10 *_____________* , claro a nossa salinha
Vlwwww! Submarino PDO DOLIMI merfios11 e assim que for surgindo mais amigos estarei aqui agradecendo e citando nome por nome *_________*
Ares-GM só quero pedir umas desculpas por não estar participando muito de seus eventos , pois chego da aula muito em cima da hora deles , por isso não venho a participar muito de seus eventos.Preferia quando eram 14:00.