Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - power slash bugado??

power slash bugado??
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

power slash bugado??

Mensagempor NaiperS » Seg Nov 15, 2010 2:28 pm

Ola, queria uma resposta...
so novo no jogo e tals to com 18 resets com meu mg..
queria upar usandoo a skill Power Slash da Black Reign só que ela nao acerta todos os mobs... Ela pega uma parte dos monstros e uns 3, 4 nao sao acertados mesmo eles estando a um passo na minha frente...
queria saber se acontece com mais alguem..
pq queria soka os ponto tudo em força mas upa mg com twisting slash é foda :/
Da um help ai manolo
VLW
NaiperS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 15, 2010 12:17 pm

Re: power slash bugado??

Mensagempor LuizGustavo » Seg Nov 15, 2010 3:01 pm

é assim mesmo !
Tente upar com o Evil Spirit !
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor rafz746 » Seg Nov 15, 2010 10:13 pm

NaiperS, em primeiro lugar Bem Vindo.. =]

é como o LuizGustavo disse, isso é normal, até o twishing slash da isso (com monstros).. o melhor poder para upar um MG e SM (ou DW) é o Evil spirit vendido em lorencia nas coordenadas 120,113 (pasi de mage)..
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Froide » Seg Nov 15, 2010 10:31 pm

Esse skill é dificil distribuir de forma correta, mas eu considero ele como o melhor skill de mg, ele é bem forte e o alcance é grande, acho que 12 de distancia, mas quando se é noob, até mesmo a evil pode parecer ruim. SE quiser usar esse skill corretamente, tenta assim: 18rsts:1500str - 1000 agi - 300 vit - 3500 enr essa distribuição deve ficar razoavel para EVIL e para SLASH. Quiser que fique boa em evil tira 1000pts de str e coloca em enr- e vice-versa se quiser que fique melhor na SLASH
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor NaiperS » Qua Nov 17, 2010 9:04 am

Vlw D3US, mas quando digo novo é nesse mu neh... Jogo mu a uns 4 ou 5 anos ou mais nem lembro... numa parada em um server e em outro achei esse aki o mais legal neh...entao vamo que vamo
Froide vo tenta sua "build" neh mas so com uns 500 de enr o resto em forca sera que rola?? por ex: 4000str 1000agi 300vit 500enr :?:
Vlw gurizada nos vemos no jogo
E tomara que o meu chefe nao apareça durante o LVL UP
IHAAA
NaiperS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Froide » Qua Nov 17, 2010 1:10 pm

Não se vc por mt pouco em energia, esse skill deve ficar um pouco fraco, do jeito que vc vai fazer, vai ficar boa para usar a twist, mas vê aew, eu posso ta enganado. Mas acho que se vc colocar assim, e depois quando for upando colcoar mt ponto em energia deve melhorar, testa aew cara.

Uma dica, se quiser uma dica como não ser visto pelo seu chefe, vou te dar uma, que eu usava mt para não ser visto pelos meus pais. Vc usa o minimizer, e deixa o seu char soltando skill sozinho(se não souber pergunta), ai deixa HIDE (F11), antes minimiza o jogo (F12), e deixa o que vc tiver usando em tela cheia, seja o navegador, o pdf reader, o programa que vc tiver usando!!! Mas não se esquece, as vezes quando aperta ESC mesmo com o jogo minimizado, o ESC afetava o jogo. Não sei se mesmo com a nova versão isso acontece.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor NaiperS » Qua Nov 17, 2010 3:12 pm

Ha vo tentar entao Froide ai boto um poko mais em energia uns 1500 por ai... mas essa skill nao é tao influenciada pela energia axo... se nao der certo me fodi neh e aja twist slash pra resetar

Cara vlw a dica mas essa é velha jah... eu uso a anos hohoho nunca me pegara chefinho
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
com o dl eu upo com o dedo no f3 e f11 f3 pra desliga o mutools e f11 pra esconder o game e vamo derrete
T+ vlw a ajuda ai povo
NaiperS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Retornar para Assunto Aberto

Site Login