Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ale = Aumenta a velocidade do ataque em uma certa porcentagem Cada uma das frutas = Aumenta uma porcentagem em cada stat (Ex:Agility Fruit = Agilidade) Fruta Preta = Dizem que ajuda a tirar mais miss do seu char, eu, particularmente não vejo diferença.
Azeitona se não me engano é item para fazer a creation na maquina do chaos, mas ela também serve para fazer fruta, do mesmo jeito que faz anel +9, jogando soul/bless.
usando a azeitona no char faz o mesmo que o Ale (aumenta +20 a velocidade de ataque) quanto a fruta preta tambem nao vejo diferença, raras vezes, mas deve ser por que o outro char nao deve ser 100° full
Na real, nunca percebi diferenca, fruta faz diferenca nenhuma usar ou não, ale, a mesma coisa, já deixei ale +7, mt trabalho, e deu em NADA, azeitona não deve ser diferente, na real isso é mais supertição.
Na minha opinião o único que faz diferença é o Ale, porque ele aumenta a velocidade do ataque realmente, e como eu disse fruta preta não serve pra nada, não nota-se diferença alguma.