Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - queria perdir uma ajudinha pra vocês mais experientes

queria perdir uma ajudinha pra vocês mais experientes
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

queria perdir uma ajudinha pra vocês mais experientes

Mensagempor xucrutis » Ter Nov 16, 2010 8:41 am

bom dia, boa tarde, boa noite a todos queria a ajuda de vcs para escolher um set na loja do mu pra mim usar no meu mg pra deixa-lo full e depois trocar para bk posso gastar 50 reais no maximo compensa então pegar o set hyon ancient(http://www.muchaos.net.br/shop/water.ph ... duZXcuanBn)? apesar de fica com ele desativado por um bom tempo ou compensa pegar algum outro set? para ainda dar uma "brincada" com dl e etc obrigado desde já
xucrutis
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 12:25 am

Re: queria perdir uma ajudinha pra vocês mais experientes

Mensagempor Froide » Ter Nov 16, 2010 12:35 pm

Na real set full, nem é um fator importante para deixar full, e sim os resetes que vem como ele, que ajudam mt para deixar full, pegando uns 35rsts com o kit, já meio caminho andando para ficar full, o resto é ritmo de resetes.
Ah no final quando vc falou em DL, então vamos falar dos sets ancients que DL, MG e BK podem usar. Eplete Scale(o melhor dos 3 ancients, defesa boa, mt bom em BK,razoavel em DL, e quebra ganho em MG,ativa quase nada, mas ainda sim ajuda), Hiperhyon Bronze ( fantisco em DL, mt bom mesmo ; em BK fica razoavel; em MG acho que fica igual a eplete em mg), Warrior Leather (bem sinceramente não curto esse set, ele é a arma secreta dos noobs, em DL deve ficar bomzinho, pelo fator REFLETE, em BK e MG fica razoavel para ruim; por causa da defesa ruim, e não ajduar no ataque, esse set tem um refelte descomunal, se vc quiser matar os outros com mt refelte, sem mt esforço, esse set é meio caminho andado.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor PDO » Ter Nov 16, 2010 12:39 pm

O hyon de 50 ativa sim, mas sem kit de anéis não fica muito bom...
Eu compraria o Eplete (de 35) e um Kit de anéis full de 15

Na minha opinião você ficará mais forte assim ;)
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor rafz746 » Ter Nov 16, 2010 1:28 pm

xucrutis,eu concordo com o PDO, tenho o set hyon de 50, e o emplet, entre eles eu sou muuito mais o emplet com um kit de aneis de 15 fica muuuito bom!
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Strike » Ter Nov 16, 2010 1:56 pm

Eu compraria Eplete scale
ai vc podia escolher ou 1 plate de 15(vem com rapier super exelente pra usa no eplete)
Ou compraria eplete + aneis de 15
se vc ainda poder depois comprar aneis de 35 Dpois entao compra o plate de 15+Eplete 35
Agora se dpois nao puder entao compra aneis de 15 + Eplete
e se ainda puder compra 1 blade $5 so pra nao fica sem arma ushausha'
Entrando poko no mu..Mas no forum sempre -- fim de ano mta coisa...
Strike
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 13, 2010 2:20 pm

Mensagempor xucrutis » Ter Nov 16, 2010 4:30 pm

arma nao e ploblema ganhei uma rapier full num evento do ares xD acho q vo ficar com essse eplet + um kit de 15 vlw pea ajuda ai =D

--

desculpa o double post :S mas o que compensa mais adicionar na comprar por mais 10 reais o mega vip ou 3x resets no caso 150 resets?
Editado pela última vez por Rafael em Ter Nov 16, 2010 6:03 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
xucrutis
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Froide » Ter Nov 16, 2010 5:14 pm

OU... Já que tão falando em kit de ANEIS, vc pode muito bem comprar o EPLETE SCALE, que já vem com um pendant e um escudo; e comprar junto o KANTANTA PLATE, que vem com 2 RINGS ANCIENT, ai formaria um kit de naies, com o pendant eplete, mais os 2 aneis ancients. E também é claro que o Kantanta plate, é melhor em MG do que o Eplete. Só faltaria uma arma, ai vc poderia esperar a promoção que vc pode escolher os itens fulls de brindes. Pode ser uma boa escolha.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor xucrutis » Ter Nov 16, 2010 9:39 pm

e eu conversei com minha mãe ela pode fazer no cartão dela mas na compra consta meu nome isso pode dar algum erro ?desculpas pelo post duplo de novo D=
xucrutis
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor leonarutim » Qua Nov 17, 2010 12:42 am

como ja falaram o eplet fika bom com kit de aneis de 15 :D :D
Imagem
Imagem
leonarutim
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Ago 02, 2010 2:25 pm

Mensagempor PDO » Qua Nov 17, 2010 1:50 am

xucrutis escreveu:e eu conversei com minha mãe ela pode fazer no cartão dela mas na compra consta meu nome isso pode dar algum erro ?desculpas pelo post duplo de novo D=

Não tem problema, quando terminar a compra e mover para o site do PagSeguro, preencha com os dados da sua mãe e ficará tudo ok!
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login