Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Paguei meu VIP não veio o VIP MAX. As salas do VIP não estão entrando, quando paguei o VIP vinha na cesta 20 resets e 1 item FULL até agora não me deram resposta de nada!
Sim. ha uns 4 dias atras paguei e ja sou VIP. Porem erraram no VIP colocaram MEGA VIP, consegui entra na room + na cesta quando comprei vinham 20 resets e 1 item full e escolhi a asa de BM e até agora nada!
Então você efetuou a compra do VIP Max no MuChaos1 mas veio Mega VIP, é isso? O Acesso VIP Max é feito por Aqui>http://web.muchaos.net.br/vipmax/ Me informa se você consegue logar se na Área acima.
Entendi, estou tentando, mas você não responde as perguntas que faço na tentativa de ajudar. =/
Se você olhar os posts acima, as perguntas ainda ficaram Vagas, se você já enviou o suporte, Me informa seu Login aqui, para que eu peça para lerem o pedido novamente.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!