Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:46 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - CADE MINHA GUILD ? ? ?ADM VEJA!!!!!

CADE MINHA GUILD ? ? ?ADM VEJA!!!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

CADE MINHA GUILD ? ? ?ADM VEJA!!!!!

Mensagempor Burjack » Dom Nov 21, 2010 4:06 pm

E O SEGUINTE EU NAO SEI O QUE ACONTECEU COM MINHA GUILD E NEM SEI PQ VCS FIZERAM ISSO :!:
EU ESTAVA LA LOGADO NO SERVE 10 E MINHA NAMORADA ACEITOU SOCCER DE UM CARA LA INTAO O ARES-GM DEU BAN NELA :!: E NAO ENTENDEMOS O PQ DISSO! ENTAO PEDIMOS PRA ELE DESBANIR ELA E ELE FALOW Q SERVE 10 NAO ERA LOCAL DE WAR! ENTAO EU CHEGEI NO CHAR PLAYER DELE PEDI PRA ELE DESBANIR A ACC DELA E ELE DISSE Q NAO! INTAO FOI QUANDO EU DESLOGEI E LOGUEI DENOVO E VI Q MINHA GUILD NAO EXISTIA MAIS E PERGUNTEI PRO PLAYER DO ARES-GM E ELE DISSE Q SERVE 10 NAO ERA SERVE DE WAR ENTAO EU FALEI Q SABIA Q SERV 10 NAO ERA LOCAL DE WAR ! E PERGUNTEI O QUE ACONTECEU COM MINHA GUILD E ELE FALOW Q NAO ERA SERV DE WAR E PERGUNTEI PRA ELE QUANDO MINHA GUILD IRIA VOUTAR ELE DISSE Q NAO ERA SERVE DE WAR ! AGORA EU QUERO SABER QUANDO VAI VOTAR MINHA GUILD E SE VAI VOTAR ? EU NAO ESTOU CONSEGUINDO MAIS CRIAR GUILD! E AGORA O QUE EU FASSO ?

PS: EU JA PEDI SOCCER MAIS NUNCA WAR NO SERV 10 ! ESPERANDO ATENCIOSAMENTE !!!!
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Re: CADE MINHA GUILD ? ? ?ADM VEJA!!!!!

Mensagempor Rafael » Dom Nov 21, 2010 4:18 pm

Sempre que existe GMs online, e alguém pede War ou War Soccer é Avisado que gera Disconnects em GMs e é pedido para não acontecer de novo.
Como já aconteceu com você mesmo, quando se encontrava em War Soccer com outra Guild, e eu pedi para que parace .. me lembro perfeitamente.
Então a falta de aviso, concerteza não foi. E sabendo que isso é prejudicial em horário de Eventos dos GMs, pedir qualquer tipo de Guerra de Guilds quando está ocorrendo Eventos de GMs gera punições ao player.

No seu caso, a punição foi Deletar a Guild.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

A esclarecimento!

Mensagempor ARES » Sex Nov 26, 2010 4:08 am

Imagem
Imagem
Imagem

Bom esta ai explicado com provas o pq da punição, e como o Rafa ja falou em outro tópico não foi a primeira vez q isto aconteceu o Player ja tinha sido pego em war no serve 10, Lotus-GM ja havia dado um aviso e msm assim novamente aconteceu, GM nenhum sai punindo player sem motivo neste caso por falta d avisos não foi =/
ARES-GM
ARES
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 04, 2010 2:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login