Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:02 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Bem Difícil ! Pagina 3

Bem Difícil ! Pagina 3
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Bem Difícil !

Mensagempor xxx21 » Sáb Nov 20, 2010 11:05 pm

SE VC DIVULGAR MUITO O LINK VC TERA UMA BOA CHANCE TIPO, MELHOR QUE EU ACHO AGORA E DIVULGAR NO TWITER...

SEM SACRIFICIO NAO HÁ VITÓRIA...
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor charQAZDX » Dom Nov 21, 2010 4:46 pm

Para mim é super dificil pois nao sei se estou divulgando certo ninguem quer eu tento mais nao daaaaaaa :evil: :evil: bom enquanto o concurso passa eu e o sub vamos sendo humildes ajudando upando tirando duvidas e aguardando a vaga :ugeek: somos amigos dos gms (eu acho ) NOS FAZEMOS DE TUDO TEMOS UMA PACIENCIA DANADA MAIS VOU CONTINUAR ESPERANDO NEM QUE DEMORE UM SECULO EU VOU CONTINUAR COM AS ESPERANÇAS que discurso meu Deus kkkkkkkk
JUMBA-GM, SUBMARINO-GM, PROKG-GM, Black-GM 4 novos gms depois do concurso 8-) 8-) 8-)
OFF IN-GAME POR ALGUM TEMPO =S
charQAZDX
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 12, 2010 11:04 am

Mensagempor Black7 » Seg Nov 22, 2010 11:43 am

Bom ,vou falar a verdade ,porque sou sincero ,tento o maximo nao mentir.Nao estou postando para meus amigos jogarem mu choas,porque estou upando para fikar full,mas prometo que quando eu fikar full vou postar para um monte de amigos no orkut ,msn...

BLACK-GM___LINUX-GM____JUMBA-GM____PROKG-GM
Boa Sorte a todos :)

nick in Point Blank : ➪ iStinglashLive •
Imagem
Black7
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Set 26, 2010 3:27 pm

Mensagempor PrOkG » Seg Nov 22, 2010 11:24 pm

Eu to tentando participa do concuros de novo GM no Mu chaos,mais ate agora não recebi o email.Ja enviei um ontem dia 21/11/10,que dia eles respondem to doido para divulgar e poder participa do concurso>Tenho muitos amigos que jogam jogos,por isto quero participa para ajudar etc...
Valew pela ajuda e boa sorte a todos

Quem sabe um dia
>> Black-GM__Linux-GM__Jumba-GM __Prokg-GM<< Aguardem ...
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor Froide » Ter Nov 23, 2010 12:43 pm

Cara, se vc não recebeu o email, então nem adianta pedir por email para participar! É convite!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor PrOkG » Ter Nov 23, 2010 5:42 pm

Fabriciooo escreveu:Prokg Pedi Sim Mano manda pra eles ! Assim Concurso Novo GM ! Na época que fiz Minha conta do Xx-_-xX Nao tinha e-mail ! ai eu mandei pra eles !Concurso Novo GM ! e disse
que ja jogava Mu Chaos ha muitos anos teho experiencia no Jogo ! e se pf eles pudessem
enviar pro meu e-mail eles enviaram ! Mas sera que ta tarde ????? Olha Prokg Tenta la Amigão ! Ok Dps vc me fla a resposta la no Mu ! Ok ou Aqui mesmo !

Hj eu recebi o email do concurso de GM e ja to divulgando em tudo site que conheço,vo chamar uns 10 colegas para jogar.Ta tarde nd,Se persisti nois consegue.
Nunca e tarde para nada.

E valew aii mano

http://web.muchaos.net.br/promo/novacon ... otmail.com
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor Froide » Ter Nov 23, 2010 6:03 pm

o.O até então vc escreveu que tava com um email, ai havia recebi o email para participar com o antigo email, só que não tava usando o email, ai pediram para mandar o link para um outro email novo. Ai agora falou que PEDIU,só por causa do tempo que tem sua conta, Uau.

--

Black7 escreveu:Entao tem 10 vagas na equipe ????
e como o teste de gm :?:

Não, terá 10 vagas para a "2º fase" do concurso para se tornar GM, ai esses 10 serão mais avaliados, não sei se todos irão logar como GM, para serem analisados pelo Adm, mas no final do teste, quando sair o resultado, eu acho que será escolhida uma dupla de GMs, mais do que 2 GMs acho dificil.
Editado pela última vez por Rafael em Ter Nov 23, 2010 11:03 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor charQAZDX » Qua Nov 24, 2010 1:52 pm

pois e
fiquei triste ao saber que apenas 2 poderao ter a vaga =O
tomara que nao
tomara que sejam 9 kkk
bom mais de qualquer forma desejo uma mega hiper boa sorte a todos que querem assim como eu esse cargo e se vc nao passar no teste relaax uma hora a sua vez chega hehe
ja to divulgando agora :) :) :) :) :) :D :D :D :D :D no comesso ninguem queria agorA QUEREM U.U JUMBA- GM HEHEHEHEEH MTO ENGRAÇADO KKKKKKK
VAMOS LA POVO
BOA SORTE SE VCS QUEREM ISSO DE VERDADE GO GO GO DIVULGAAR E SE TORNAR GM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OFF IN-GAME POR ALGUM TEMPO =S
charQAZDX
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 12, 2010 11:04 am

Mensagempor Rafael » Qua Nov 24, 2010 2:27 pm

Não foi divulgado o Número de GMs fixos a entrar na equipe, e creio que será deicidido após os testes.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor rafz746 » Qua Nov 24, 2010 2:32 pm

eu acho que vão sair mesmo uma dupla de GM's como o FROIDE disse, mais que isso é muito difíciu..
mais pelo meu lado ja to resolvendo estou divulgando em todo lugar..(todo lugar MESMO)
fiz até cartão com meu e-mail e estou distribuindo KKKK :mrgreen:
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login