por Froide » Sáb Nov 27, 2010 8:50 pm
Respondendo alguma perguntas:
>Claro que terá outras chances de concorrer à vaga de GM, isso é um ciclo constante, nem to munddo tem sempre tempo para ser GM, alguns se tornam GM e dps abandonam, ai o Adm recruta novos GMs, a questão é quando terá mais vagas, isso sim, pode ser daqui à um mês, 6meses, 1ano, isso depende da necessidade de GMs.
> Acho que será dificil o Adm dar vaga para GMs vigiarem chingemento dos player, mas para olhar o sever3 seria uma boa. Eu acho uma besteira ser banido por chingamento, até ser ponto. Imagine, o cara meche com vc, ai vc pega xinga ele, ai ele te denuncia, tirando um print, só da parte em que vc xinga ele, antes ele pode ter mt bem xingado sua familia toda, antepassados, seu bichos de estimação, etc. Seria bom rever essas punições. Eu mesmo já xinguei, xingo quando necessario, e não abro mão disso, pode ser a punição que for.
> Acho que os TOP 10 GMs, terão um periodo para fazer o teste, nem sei se será apenas 1vezes, pode ser até varios dias como GM, mas ai vai depender da conciliação dos horarios do futuro GM e do Adm. Não será nada imposto.