Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:10 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Bem Difícil ! Pagina 5

Bem Difícil ! Pagina 5
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Disisto!

Mensagempor wsy39 » Seg Nov 29, 2010 1:07 am

Sobre esse concurso novo GM, Disisto, como diz antes o email que fiz a acc ja era e tentei mandar um email para [email protected] umas 20 vezes....
Uma pergunta, se desse para eu participar, como vao saber que as acc's novas foram por divulgaçao minha?

Sonhando um pouco kkkk'...
pow, ia ser maneiro se eu fosse GM, alem de ter 7 meses de experiencia (7 meses sendo um dos GM's preferidos do server, porque me preocupo com tudo em geral... maas o server infelizmente faliu...) , eu poderia ajudar nas atualizaçoes do muchaos, porque eu fasso skins ai eu poderia fazer armas ineditas (que nenhum site de skin ou server tenha) para futuras atualizaçoes... maas acho bem dificil eu ser um dos ganhadores ^^ ate porque nao consigo nem participar......
wsy39
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 9:40 pm

Re: Bem Difícil !

Mensagempor Rafael » Seg Nov 29, 2010 1:24 am

charQAZDX escreveu:poxa eu acho mta injustica oq alguns players fazem
aposto que vai ter gente com umas 500 accs criadas
po isso da para perceber que ele criou algum tipo de fake

É bem simples, cada usuário que acessa o site é identificado por um número de IP,
O mesmo usuário criou mais de uma conta, é identificado a 'multiplicidade' de contas para aquele IP,
E é somado sómente os pontos devidos ao usuário, pela criação de uma conta. =]

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor PrOkG » Seg Nov 29, 2010 1:24 am

charQAZDX escreveu:poxa eu acho mta injustica oq alguns players fazem
aposto que vai ter gente com umas 500 accs criadas
po isso da para perceber que ele criou algum tipo de fake
pediu para os amigos tmb criarem e assim ter vantagem entao se aparecer algum numero muito alto de accs criadas ja da para perceber que ele nao divulgou o muchaos e sim somente criou fakes para sair em vantagem
isso eh injustiça
eu aki na humildade com umas 15 accs somente e terao pessoas com 200 300 sei la
isso dai ja na minha opniao nao podera ser tolerado pois nao fivulgaram o muchaos
a ideia do concurso e divulgar e dar uma recompensa aos que divulgarem
quem estiver fazendo isso (eu sei que tem gente so nao sei como criar fakes ) pare pliss senao estarao saindo na frente de todos neh :( :( :( adm pense nisoo :D

Concordo com o JUMBA,eu ate agora so chamei 5 amigos em quanto tem gente com 100 accs criadas como isso?

Att
Abraços
Boa noite
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor charQAZDX » Seg Nov 29, 2010 1:04 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :) :) :) :) :) :) :) :? :? :? :? :? entao vai ser tudo justo ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
OFF IN-GAME POR ALGUM TEMPO =S
charQAZDX
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 12, 2010 11:04 am

Mensagempor Strike » Seg Nov 29, 2010 1:41 pm

Bom assim ta bom...Sem injusticas e sem trapacas
E quanto ao Froide...
Tbm acho froide...Mas nao acho q post seja lugar de SPAM e muito menos CHINGAMENTO...
E quanto vigiar os posts eu em momento algum falei de
GM
Se falei me enganei...Eu me referi a monitores.Pra qm nao sab monitores sao para "monitorar" e o msm seria bom monitorar HACKER NO SV3...

OBS:SO ESTOU CITANDO MINHA OPINIAO SOBRE O ASSUNTO
Entrando poko no mu..Mas no forum sempre -- fim de ano mta coisa...
Strike
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 13, 2010 2:20 pm

Mensagempor Froide » Seg Nov 29, 2010 3:10 pm

PrOkG escreveu:Err...To percebendo que vão ser mais de 2(dois)novos GMS No Mu

>Vocês ja poderiam colocar um GM ou ADM para vigiar o serve,tem vez que tá muito xingamento no post [ADS]

Eu só estava respondendo ums perguntas do Prokg, como ele havia citado de GMs para vigiar post, foi isso que eu entendi, e respondi no post anterior, nem percebi o sua resposta, li agora, mas o tal monitor, deve ser basicamente ou um bode espiatorio ou então um player que vai ficar no jogo só olhando o post! Qual a graça disso, para non sense, acho que vcs tão fazendo mt escandalo por acusa de xingamentos, até parece que vcs nunca xingaram no jogo, ou nunca foram xingados e revidaram os xingamentos, ou então mataram quem te aborecia, ou ficaram chamando para X1. Pq a palavra NOOB de certa forma é um xingamento.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Rafael » Seg Nov 29, 2010 5:36 pm

Os ganhadores do Concurso serão contatados via e-mail, pelo destinatário oficial do MuChaos.
Lembrando que não se deve confiar em domínios não oficiais. Somente da RedeChaos ou MuChaos,
E o MuChaos não pede seus dados Secretos para nenhum tipo de cadastro ou recadastro(Para Nada).

@OffTopic

Froide, se tivesse um botão de agradecer agora pelo Post acima, eu agradeceria. =]
Sempre que posso estou de olho no Servidor 3 também, e temos GMs de olho nas Salas.
Não há como haver uma punição por qualquer coisa do tipo.

A coisa só muda, quando as ações do player entram em conflito com as Regras:

3. Xingar, ofender, ameaçar outros jogadores, qualquer jogador que esteja sendo maltratado por um outro jogador pode enviar screenshot para o ADMIN do server para que o mesmo tome as devidas providencias.
4. Abuso de poder. É totalmente proibido se sobrepor há um outro jogador por ser mais forte, persegui-lo durante o jogo impedindo-o de jogar usar de sua força como ameaça ou para desmoralizá-lo entre os demais.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Froide » Seg Nov 29, 2010 5:52 pm

Rafael, será que o Adm ou vc irá postar a lista dos candidatos a GM que passaram, com o rank dos convidados que conseguiram(fizeram conta).?? Estou aqui na torcida, já que não tive tempo e continuo sem ter tempo, pelo menos eu gostario de torcer/apoiar player que eu vejo aqui pelo forum ou pelo jogo, os que eu considero aptos a ser GMs.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor charQAZDX » Seg Nov 29, 2010 6:26 pm

Black7 escreveu:Sem sacrificio ,Nao à Vitoria.Apesar de nao ter
muitas caracteristicas para virar um GM eu nao vou desistir de virar um gm.
Pois o mair sonho de um Player nao e ter todos char full,Ter muitos sets fulls.
E se Tornar um Game Master Do Muchaos!!!Quanto no forum qunato In-Game
Por isso su que e dificil ganhar esta vaga na equipe mas eu sei que vou ganha-la
Porque eu Acredito.

Boa Sorte A Todos 8-)

Po concordo com vc Black e sim sim sim sim sim
todos que desejam esse cargo devem continuar com as esperanças , ser pacientes ,ajudar , etc
mas nao basta fazer somente isso , vc tmb tem que estar jogando a mto tempo :x eu jogo ha 2 aninhos mais perdi uma acc e criei essa do JUMBA ha ums 6 meses ou seja 2 anos e alguns meses de experiencia , acreditando,ajudando,sendo bom , ai e so esperar ser chamado :D
OFF IN-GAME POR ALGUM TEMPO =S
charQAZDX
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 12, 2010 11:04 am

Mensagempor xxx21 » Seg Nov 29, 2010 6:53 pm

Nao vou me candidatar a GM mais eu torço que seja um cara legal...
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login