Hoje é Sáb Nov 23, 2024 4:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Corvo bugado

Corvo bugado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Corvo bugado

Mensagempor charutonaveia » Seg Dez 06, 2010 2:57 am

RAFA: me chamo vitor, ja pedi suporte no site do jogo,pois meu corvo parou de atacar meu vip esta acabando e nao estou conseguindo upar,
o pessoal do site me mandou por e mail, dizendo que eu teria que entrar no forum porque meus pontos podiam estar bulgados.
me da uma força ai cara meus dias de vip estão acabando,verifique e resolva esse problema para mim, o mais rapido possível,antes que termine meu vip.

obrigado: vitor hugo...
charutonaveia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Dez 06, 2010 2:45 am

Re: Corvo bugado

Mensagempor Weary » Qui Dez 09, 2010 10:25 pm

Olha bem , te dou 1 dica parar upar + Rapido + caso vc ja seja ful , la vai a dica para vc virar DM OU GM que sao as 2 clases que upam + rapido no jogo outra sobre o o corvo

eu tbm teho DL e corvo e escudo para DL = nao presta O bom seria vc por uma arma na mao do corvo como por exemplo uma MACE VERDE , DIVINE STAFF , OU OUTRA ARMA ( + para por arma na mao do corvo tem q virar bk por a arma na mao do corvo e depois virar dl de volta )

agora sobre o corvo o bom seria vc trokar a classe e voltar pra dl para ver se o corvo desbuga

vlw´s

Se vc disser que e ful ou nao ful ajudaria bastante tbm .
Imagem

Weary melhor GM ( Grand Master ) Do Chaos 2 ^^ Sou eu
Weary
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 31, 2010 11:48 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login