por Muder » Seg Dez 13, 2010 9:12 pm
É isso ai prokg e nossos outros amigos que defendem os INICIANTES assim como os chamos,galera todos nós uma vez na vida ja fomos mais fracos,menos sabios,mais iniiciantes, pois tudo na vida há um começo, FELIZMENTE, e acho que ao invés de ficar-mos zuando e tirando sarro com nossos iniciantes poderiamos ajuda-los a serem mais informados,mais sabios.
Por isso vamos sempre levar a informação nescessaria e correta a todos,sem pedir nada em troca, pois quando nao sabiamos , qriamos que alguem viesse e nos passasem informações,nos guiassem e nos ajudassem quando nunca sabiamos pra onde ir, o que comprar, o que fazer para mudar de classe,como participar de um evento,quando nosso level demorava 1 hora para aumentar +5 lvl.
Por isso , vcs ai q as vezes ficam falando dos outros iniciantes, vao fazer eventos para ajudar eles nos itens e nos resets, assim eles n serao mais noobs como todos falam.
Em minha opinião os verdadeiros noobs do Mu são aqueles que menos prezam os outros, aqueles que sao otarios com os outros players, os rackiando, os fazendo de bobo com eventos Falsos, matando sem motivo em server PVP os mais fracos que estao la só para upar, eu axo sim que esses sao os verdadeiros NOobs.
"Mas nao fugindo do Topico, que eh muito legal" vou relatar um acontecido :
Uma vez na grade de lorencia xegou um char, tri Snobe,dizendo que era pra todos sairem dali, pois a grade estava cansada de todos incostados nela,que ela podia cair a quaquer hora, e todos claro cairam na gargalhada,o cara era muito loco, disse que ia puxar x1 grupal para matar todos, para q eles deixassem a Grade em paz,depois ele disse que era o DELEGADO do mu e que iria prender todos se nao saiseem dali, o Bumerang na hora que estava OFF,foi chamado por esse cara,ele falou " Por isso,Bumer, me acompanhe agora que ira falar com o DELEGADO" e ele saiu andando, do nada ele volta e fala, vcs ainda na grade? Estao todos presos em nome da Lei e que todos serao Pk's pra sempre, como feito, TODOS RIRAM MTo, e o CARA SUMIU, OU TOMOU DC POR SER O DELEGADO,KKKKKKK
Obrigado pela atenção, até a próxima!Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !