Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Por que não vai ?

Por que não vai ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Por que não vai ?

Mensagempor BrunoLTS » Ter Dez 14, 2010 9:40 am

Ola gente eu s5ou novo no jogo e no fórum eu vi um Bônus no site ai cliquei eu preenchi tudo sertinho no final disse bem assim Você já usou essa promoção em outro login espere mais um pouco .. ai está o problema eu não usei em nenhum outro login . me ajudem porfavor to querendo muito o set Scale que tem no Bônus .
BrunoLTS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 14, 2010 9:35 am

Re: Por que não vai ?

Mensagempor PDO » Ter Dez 14, 2010 12:54 pm

Se você ja possui mais de 15 resets, não poderá usar esse bônus, que é justamente para os iniciantes.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Re: Por que não vai ?

Mensagempor bicicleta » Ter Dez 14, 2010 3:01 pm

BrunoTLS,provavelmente você tentou adquirir seus resets e prêmio em um computador de lan house.Isso da chances de um outro player ter logado no site antes de você para também adquirir o os resets e prêmio ou até mesmo para resetar ou checar a conta.
Se você estiver em sua casa talvez você ou um outro alguém que tenha asseço ao seu computador tenha logado com a mesma,ou com uma conta diferente antes de você tentar resgatar o prêmio.
Nao tem jeito,seja em casa,lan house,casa de amigo,ou onde voçê estiver,se alguem logou no site antes de você,vai ter que esperar alguns intantes para poder resgatar o prêmio ou então troca de computador onde niguém tenha asseçado o site ainda.
Lembrando que o prêmio só é valido para contas criadas depois do ínico da promocão.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login