Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
o.O etxa desde de que Charlote criou o topico, mal se vê musica nacianol =S , só pop-rock, e rock. Vamos lá, vcs devem escutar alguma coisa nacional né não?? Coloca também musicas/bandas nacionais!!!
Mamonas Assassinas Avioes do Forró Caju & Castanha
Edson Gomes Legião Urbana Ana Carolina Raul Seixas Parangolé
Cara o meu gosto musical é muito louco ouço essas o tempo inteiro no celular Ops: já ia esquecendo aqui eu to ouvindo agora Aviões do Forró com mamãe ta do doi papai da beijinho que passar.
* Banda S.O.J.A - True Love * Lucky Dubt - Togheter as one *Toto - Hold the line *Bon Jovi - Livin on a prayer *Bob Marley - No woman no cry *Blood Sisters - Ring my bell *E mais umas 50 musicas,entre reggae,sertanejo e rock.
Linkin Park - Place For My Head Pitbull ft B.o.B - Across The World Taio Cruz - Higher Sean Kingston - Letting Go Emicida - Triunfo Eminem - Not Afraid 50 Cent - Position Of Power Essa é minha Playlist no momento !