Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom mano Sub . esse bug pelo geito ja foi corrigido '-' Eu Perticulador ja tentei varias vezes mas n funciono e no video que mostra os mano la matando os Guard em devias faz 3 anos de postagem .. entao como eu disse esse bug ja foi corrigido '
Ainda funciona sim pois consigo mata-los tranquilamente. Mais uma coisa que num sei .. isso da ban ?? Ou pode continuar matando ? Eles renascem e tudo =)
Creio que não resulte em ban, se afetasse o NPC quando pessoas estivessem tentando usar sim. Mas esse Bug só funciona se as pessoas estiverem Longe de sua vista, sendo assim não há problemas. Haveria problema se afetasse o uso do NPC para outros jogadores. Mas eu verifico para responder com certeza.
Se não me engano somente em Servidores Não-PvP da para matar com players por perto. Ai sim aconselho não usar do Bug, pois pode atrapalhar a jogabilidade de outros Players.
E não é só o Guard que é possível matar não, outros NPCs também. (:
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Não resulta em ban não, afinal isso é coisa do jogo e é besteira, mais acho que ainda dá pra fazer, o problema é que não pega toda hora nem com todo guardinha.