Nao sabia a quem + recorrer entao resolvi posta aki e rezar mt para ser atendido
O problema basicamente começo na compra do kit Black Soul para SM/GM,inicialmente o kit vem uma asa de lvl 2 ,um staff ,o set black soul, um legendary shield os resets e o vip...so q o shield nao veio.Abri o suporte tem + de 40 dias e ate agora td q recebi de resposta foi uma pergunta sobra qual compra foi feita,e pra libera um bau para o item ser colocado,e nao foi colocado ate hj...
o 2º problema veio com a segunda compra...
Comprei um kit Anubis + o kit aiolos(ou aioros...tanto faz)dando num total de 80 reais de compras(5 reais foram de imposto por pagamento via boleto)...o veio faltando desta vez foi o add da Red Sorc Staff mt importante...o wizardry dmg(akela porcentagem de dano magico do staff)...basicamente nao tenho um staff...tenho uma mace de BK so q pra SM -.- ...otra parte do erro foi o nao envio dos brindes de compras(3 armas pra ser + exato)...nao me importo mt com essa parte dos brindes...mas ainda sim gostaria de resolver esse problema...E pra fecha o "pacote de bonus de compra"... nao consigo fazer uso do auto distribuidor da area ultra vip...como q por diversas vezes nao pude entra no serve ultra vip...hj nao consegui entra no serve de novo...nao consigo mudar meus baus(messagem q so vip podem faze-lo)e aparentemente meus sets sumiram o.o so restando os q estao em uso no char o.o e nao eh os sets full..so o anubis esta cmg ainda o.o
Nao sabia onde postar +...ja pedi varios suportes,inclusive pelo telefone e ate hj 40 dias apos a compra do 1º vip...nao recebi nem uma resoluçao...pretendo comprar varios outros kits...mas somente depois da resoluçao desses problemas...por favor me ajudem ... meu login eh k3yyz Obg pela atençao