Hoje é Sáb Nov 23, 2024 3:18 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Problemas no vip a mais de um mes

Problemas no vip a mais de um mes
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problemas no vip a mais de um mes

Mensagempor k3yyz » Qua Dez 29, 2010 11:31 pm

Nao sabia a quem + recorrer entao resolvi posta aki e rezar mt para ser atendido

O problema basicamente começo na compra do kit Black Soul para SM/GM,inicialmente o kit vem uma asa de lvl 2 ,um staff ,o set black soul, um legendary shield os resets e o vip...so q o shield nao veio.Abri o suporte tem + de 40 dias e ate agora td q recebi de resposta foi uma pergunta sobra qual compra foi feita,e pra libera um bau para o item ser colocado,e nao foi colocado ate hj...

o 2º problema veio com a segunda compra...
Comprei um kit Anubis + o kit aiolos(ou aioros...tanto faz)dando num total de 80 reais de compras(5 reais foram de imposto por pagamento via boleto)...o veio faltando desta vez foi o add da Red Sorc Staff mt importante...o wizardry dmg(akela porcentagem de dano magico do staff)...basicamente nao tenho um staff...tenho uma mace de BK so q pra SM -.- ...otra parte do erro foi o nao envio dos brindes de compras(3 armas pra ser + exato)...nao me importo mt com essa parte dos brindes...mas ainda sim gostaria de resolver esse problema...E pra fecha o "pacote de bonus de compra"... nao consigo fazer uso do auto distribuidor da area ultra vip...como q por diversas vezes nao pude entra no serve ultra vip...hj nao consegui entra no serve de novo...nao consigo mudar meus baus(messagem q so vip podem faze-lo)e aparentemente meus sets sumiram o.o so restando os q estao em uso no char o.o e nao eh os sets full..so o anubis esta cmg ainda o.o

Nao sabia onde postar +...ja pedi varios suportes,inclusive pelo telefone e ate hj 40 dias apos a compra do 1º vip...nao recebi nem uma resoluçao...pretendo comprar varios outros kits...mas somente depois da resoluçao desses problemas...por favor me ajudem ... meu login eh k3yyz Obg pela atençao
k3yyz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 29, 2010 10:28 pm

Re: Problemas no vip a mais de um mes

Mensagempor Rafael » Sex Dez 31, 2010 9:31 am

Tudo que precisar você pode informar no suporte, e caso precise acrescentar algo envie uma nova resposta no pedido.
Já fiz o pedido para lerem seu pedido, assim que possível estarão retornando com a resposta.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login