Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:21 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Onde Upar ?

(Respondido) Onde Upar ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Onde Upar ?

Mensagempor SeTuP » Qui Dez 30, 2010 10:05 pm

Tipo eu comecei joga mu chaos ontem to com 7 resetes lv 306 queria saber onde começar upar pq ta F.O.D.A upa eu so dei o primeiro resete pq um cara me upo eu queria saber os melhores Lugar pra NUB upa :D .
SeTuP
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 30, 2010 10:01 pm

Re: Onde Upar ?

Mensagempor bicicleta » Sex Dez 31, 2010 10:18 am

Pra upa com tranquilidade sugiro que você jogue no serve 10 em mapas como Devias2,Devias3,Lost7 e talvez até atlans.
Saõ os melhores lugares para iniciantes na minha opinião.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor Froide » Sex Dez 31, 2010 10:24 am

É assim msm cara, esse é o inicio da maioria, alguns pegam atalhos, pagam vips. Outros ficam implorando por ajudo para DLs em stadium ou Tarkan, mas com 7rsts, eu resetava em Atlans3, ou então a gaiola dos arqueiros em stadium, Losttower7, tenta upar só, e de vez enquando pede ajuda para os outros.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor xxx21 » Sex Dez 31, 2010 11:46 am

O melhor lugar para começar a upar é devias 3 quando atinger o lvl 100 vai pra stadium e procure alguem pra dar party (recomendo um dl)foi assim que fiz meus primeiros resetinhos :D
Ou compre um vip
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor rafz746 » Sex Dez 31, 2010 12:28 pm

SeTuP, os melhores lugares para você upar com 7 resets são: lostwer 7 , tarkan, Atlans 3 e na 1 gaiola de stadium! tambem te aconcelho a pagar um vip! assim você upa mais rapido, da resets com menos lvl e muitas outras vontagens!! =]
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor LOBOM4U » Sex Dez 31, 2010 1:27 pm

Meu irmao nos primeiros 20 resets tu vai empurrando com a barriga em Losttower7 ou vai no server 4 e pede uma maozinha aos dls.

Ouuu Pode pagar um vip,que eh bem mais facil
[Imagem
LOBOM4U
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Nov 13, 2010 8:36 pm

Mensagempor Muder » Sex Dez 31, 2010 1:49 pm

Velho, pega os 15 resets la no site, poderá dar uma boa ajuda, tmbm pra upar fica mais facil :D

Sugiro upar devias em todos os mapas, em lost 3 e 7 e tmbm em atlans, todos mapas, mas aconselho a se tu tiver uma graninha para pagar um vip plus e fikar full rapidin,

Adquira ja vip > http://www.muchaos.net.br/shop/?n=mu-vip-online-planos-pagos-muchaos&indice=cGxhbm9z

Assim vai fikar fortao rapidin =D
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Netrix » Sex Dez 31, 2010 1:51 pm

Pois é.
eu aconselho você usar server onde seja mais fácil upar como server 10(melhor pra upa), 4, 5 ,6.
os demais server podem ate ser possível upar mais sempre tem 1 enchendo, e nos server citados acima é mais fácil achar alguem pra te "upar".
Outra dica de suma importância no muchaos, o primeiro Char da Acc, aquele q vai ficar full primeiro tem que ser DL, Dl com um Bom autoclique consegue o dobro de Ks, que kkr outro char com o mesmo numero de pontos de distribuição, graças ao Bug do Dl no muchaos.
fica ai minhas dicas.
Imagem
Netrix Att.
Netrix
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 16, 2010 9:23 pm

Mensagempor Froide » Sáb Jan 01, 2011 5:38 pm

kkkkkkkkkk "primeiro char tem que ser dl"
É o que acham melhor, alguns começam com outra classe mais ai disistem, e viram dl, mas eu msm comecei com BK, e dps paguei vip, e dps upei no free com meu MG, o que eu achei bem mais facil, mais tem uma coisa, DL tem que usar autoclick, toda hora o corvo buga, sem contar q alguns autoclicks so funcionam sem o jogo estar minimizado. Eu msm com meu mg, minimizava, e ele continuava upando sozinho sem nenhum programa.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor ians » Dom Jan 02, 2011 1:15 am

Depende da sua classe. Eu comecei com mg e upava en lost 7, nao pedia juda pra ngm e assim foi ateh ns 40 resets.dps eu comecei a upar em stadium no começo. Axo q pra começar essas informaçoes podem t ajudar.
Concordo com o froide, upar de dl irrita :D
Espero ter ajudado
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login