Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:15 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Abra Mu, usando o "topo" da memória e diminua o lag Pagina 1

Abra Mu, usando o "topo" da memória e diminua o lag Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Abra Mu, usando o "topo" da memória e diminua o lag

Mensagempor ians » Sáb Jan 08, 2011 4:15 am

imotep escreveu:
ians escreveu:Vc eskeceu d falar q isso pode fazer mal ao computador as vezes.Forçar a memoria ao maximo pod ser uma pessima escolha pois as vezes o computador inicia apli
cativos do nada(atualizaçoes por exemplo). Vai q ele inicia uma atualizaçao com o mu aberto, da onde o computador vai tirar memoria para isso?(se nao me falha a memoria, o comptador trava ou desliga qdo isso acontece)

A maioria dos progamas vc escolhe a hora da atualização e geralmente é uma vez por semana, não força tanto assim fio que ele usa o possivel mantendo o computador estavel.

Nen sempre. Abra o gerenciador de tarefas as veses que voce vai percber oq eu falei.To falando isso pq jah passei raiva, minha net eh ruim, eu tava jogando mu numa boa, e o mu dava uma lag violenta, na hr q eu ia conferir era algum programa atualizando,sendo q eu n tinha configurado nada para atualizar no msm dia
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Mensagempor xxx21 » Sáb Jan 08, 2011 11:25 am

Que negoço doido,mais funciona :?
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor maycon1391 » Qui Mar 03, 2011 3:18 pm

eu tava olhando o forum e vi este topico para diminuir o lag ai fui tentar fazer coloquei o codigo /noexecute=AlwaysOff/fastdetect/PAE q foi falado mais depois disso meu antivirus começo bloquia o mu como altamente perigoso e fico com muito mais leg alguem sabe o pq?
Imagem
maycon1391
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 23, 2011 7:35 pm

Mensagempor ians » Sex Mar 04, 2011 10:55 am

maycon1391 escreveu:eu tava olhando o forum e vi este topico para diminuir o lag ai fui tentar fazer coloquei o codigo /noexecute=AlwaysOff/fastdetect/PAE q foi falado mais depois disso meu antivirus começo bloquia o mu como altamente perigoso e fico com muito mais leg alguem sabe o pq?

Deve ser seu antivirus, ao bloquear o mu, ele deve estar tirando recussos do mu, por isso a lag, dezfaz a alteraçao e posta aqui o resultado
Imagem

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!
ians
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jun 05, 2010 5:23 am

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login