matheusth escreveu:Ora ora ora, estava passando pelo forum e nao pudi notar esse topico
luk1 Comigo ja aconteceu isto , eh qdo a energia e a agilidade nao batem, e ai buga, mas se esse nao for o caso vc tem que tomar distancia para atacar, se este tbm n for o caso e pq a espada esta bugada , se este tbm nao for o caso kkkk' eh pq a espada nao ha skill de magia.
Aki esta o topico sobre a distribuição para mg's e sm's
Tudo bem explicadinho
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=5Espero ter ajudado ,Abrass,ateh a proxima
Não tem nada a ver com distribuição dos pontos, eu uso a Black Reign Blade, que é uma das espadas mais bonitas e forte do MU "normal", e neste server própria para o MG (uma classe que devia ser "vantajosa" tanto quanto um DL, e ambos ganham 7 pontos por level), e acho que 80% dos players são DL, isso causa revolta em quem gosta de ser outras classes porque não têem vantagem nenhuma como a de ter o grande "Corvo Matador".
Por isso reclamo aqui, porque a BRB tem tanta desvantagens em porcentagem de acertos? E porque não há um balanceamento das classes? Seria muito pedir para que um skill tivesse mais porcentagem de acerto? Ou então que o corvo fosse usado por todas as classes? Ou então que diminuísse a velocidade e a força do Corvo?
Normalmente em todos os grandes jogos há um balanceamento de classes. Talvez seja hora de ser neste também. Caso contrário também junto-me ao bando de DL's para ser beneficiado.