Bem fiz o topico e sei que flodlei, mas por favor aprovem e deixem ele ate eu receber uma resposta.
Bem acho que alguns aqui ja me conhecem e outras talvez não, mas vim aqui mesmo era para pedir desculpas a uma pessoa especial, sei que ja aprontei muito aqui nesse forum, mas tudo foi para chamar a atenção e conseguir uma vaga na moderação.
Brigas arrumei,ja muito flodei, mas muitas duvidas tirei, porém não estou aqui para falar sobre meus pontos positivos ou negativos.
Queria apenas pedir desculpas a CHARLOTE pois desde o começo ela sempre me aguentou, brincadeiras no começo rolou, porem achei que ja era o que mais sabia sobre o MuChaos e sempre queria estar certo. Há algum tempo atrás pensava que era o melhor, porém fiquei fora do MuChaos por muito tempo e vi que eu era apenas mais um player normal e talvez um pouco experiente, acabei desistindo do MuChaos muito vezes eu voltei a postar, mas o clima ja não era mais o mesmo, depois que a CHARLOTE saiu da moderação definitivamente parei com mu, pois não achava certo ela sempre ter que fechar topicos ou dar broncas por causa das minhas burrices e nunca tive oportunidade de pedir desculpas a ela, pois na mensagem de agradecimentos não recebi respostas.
CHARLOTE enfim tudo que quero é pedir desculpas a você, ao RAFAEL, APOLO e todos mais que briguei (foram tantos mas nao lembro nome nem da metade).
E muito obrigado por tudo que você ensinou para mim, você serviu de mãe para mim no MU, te considero muitão e você é uma das pessoas que nunca vou esquecer sem mesmo não te conhecer pessoalmente, mas aprenci muito com você até mais do que aprendi com pessoas que conheço pessoalmente.
Muito Obrigado por tudo novamente.
E gostaria de saber se você ainda tem folego para mim aguentar, pois gostaria de voltar a postar.
SERA QUE POSSO?
Att.: bra, -GuihBK- ou GUILHERME