Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] Chatão.

[Off-Topic] Chatão.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Off-Topic] Chatão.

Mensagempor bra » Ter Jan 11, 2011 12:57 am

Bem fiz o topico e sei que flodlei, mas por favor aprovem e deixem ele ate eu receber uma resposta.

Bem acho que alguns aqui ja me conhecem e outras talvez não, mas vim aqui mesmo era para pedir desculpas a uma pessoa especial, sei que ja aprontei muito aqui nesse forum, mas tudo foi para chamar a atenção e conseguir uma vaga na moderação.
Brigas arrumei,ja muito flodei, mas muitas duvidas tirei, porém não estou aqui para falar sobre meus pontos positivos ou negativos.

Queria apenas pedir desculpas a CHARLOTE pois desde o começo ela sempre me aguentou, brincadeiras no começo rolou, porem achei que ja era o que mais sabia sobre o MuChaos e sempre queria estar certo. Há algum tempo atrás pensava que era o melhor, porém fiquei fora do MuChaos por muito tempo e vi que eu era apenas mais um player normal e talvez um pouco experiente, acabei desistindo do MuChaos muito vezes eu voltei a postar, mas o clima ja não era mais o mesmo, depois que a CHARLOTE saiu da moderação definitivamente parei com mu, pois não achava certo ela sempre ter que fechar topicos ou dar broncas por causa das minhas burrices e nunca tive oportunidade de pedir desculpas a ela, pois na mensagem de agradecimentos não recebi respostas.

CHARLOTE enfim tudo que quero é pedir desculpas a você, ao RAFAEL, APOLO e todos mais que briguei (foram tantos mas nao lembro nome nem da metade).

E muito obrigado por tudo que você ensinou para mim, você serviu de mãe para mim no MU, te considero muitão e você é uma das pessoas que nunca vou esquecer sem mesmo não te conhecer pessoalmente, mas aprenci muito com você até mais do que aprendi com pessoas que conheço pessoalmente.

Muito Obrigado por tudo novamente.

E gostaria de saber se você ainda tem folego para mim aguentar, pois gostaria de voltar a postar.

SERA QUE POSSO?

Att.: bra, -GuihBK- ou GUILHERME
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Re: Chatão.

Mensagempor Rafael » Ter Jan 11, 2011 2:32 pm

bra,

Da minha parte, digo que não é necessário nem pedir desculpas,
O fórum é um lugar onde abriga desde players iniciantes, até os mais experientes, mesmo assim todo mundo aqui independente da experiência constantemente está aprendendo com os demais.
Todo mundo erra, mas o importante é levantar e ter forças pra fazer o que você fez, reconhecer o erro e passar por ele.
E se alguma hora foi necessário aplicar uma advertencia, não foi por maldade, e sim para que entenda e evite que aconteça novamente. O fórum é uma comunidade, dentro da comunidade existe regras para convivermos em harmonia.

Enfim colega, o fórum está de portas abertas sempre que precisar.

Abraço.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor LOBOM4U » Ter Jan 11, 2011 3:39 pm

Meu irmao,realmente tu e chato pra caramba,ainda bem que pediu desculpas.Zueira man,parabens pela humildade de pedir desculpas,o maior obstáculo de um homem e passar por cima de seus orgulhos e ter a coragem de se desculpar.

Att: -LOBOM4U-
[Imagem
LOBOM4U
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Nov 13, 2010 8:36 pm

Mensagempor bicicleta » Ter Jan 11, 2011 6:28 pm

Carai vei,esse bra deveria ser poeta,na moral mesmo,sem zuação.Gostei das rimas dele!
nice
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor bra » Ter Jan 11, 2011 7:33 pm

Muito obrigado Rafael e LOBOM4L, agradeço a vocês, mas a principal pessoa que quero pedir desculpas, que foi a que acho que mais incomodei foi a CHARLOTE.

Por favor não fechem o topico ate ela pelo menos ela ler.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor PDO » Qua Jan 12, 2011 1:25 am

Se não for pra voltar a floodar, posta de boa U.U'
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Froide » Qua Jan 12, 2011 12:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Prescisa tá aberto não, ela pode ler msm com o topico fechado. E como ela é a toda poderosa, ela pode escrever msm com o topico fechado o/
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor MORAIS » Qua Jan 12, 2011 1:02 pm

CHOREIIIIIIII :cry: DE EMOÇÃO QUANDO ACABEI DE LER!
:lol: :lol: :lol: :lol:
ZUERA!
100 PALAVRAS MANIN!
E ISSO AEW!
HUMILDADE E TUDO!
PEDIR DESCULPAS DEPOIS QUE RECONHECER SEU ERRO E LIÇÃO DE VIDA!
:D
MORAIS
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 5:39 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login