Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Será que o Adm tem como fazer um tutorial para as outras classes que nem esse de BK http://www.muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=10 começando pelos sets de SM, dps os de DL e os de ELFA, mg só tem 1 ancient msm, prescisa não!
E TBN ACHO TIPO TEM VÁRIAS SWORD PRA VENDER TAVO QUERENDO COMPRAR UMA DESTRUCTION BLADE MAIS NÃO SEI SE E AZUL OU APENAS FULL! E TBN ACHO QUE AS SWORDS TINHA QUER SER VENDIDAS AZUIS! COMPRARIA MUITAS! ^^^^^ TOPICO DE SWORD SERIA LEGAL TBN!
Alguem aew pode dizer, quais as partes dos SET: ELVIS BONER e ANUBIS LEGENDARY são full ou ancient, e se realmente o elvis bone vem seco, sem arma e asa?
É eu sei que existe esse topico, e muda quase nada, da nem para saber qual é melhor que qual, num intendo essas opções. Mt melhor se tivesse um no msm estilo do que eu citei no inicio do topico, com o comentario de quem entende ^^
é.. o q vc citou tá mais 'adaptado' pra todo mundo entender, o outro é meio complicado, froide ja q vc entende d todos os sets vc devia criar o tópico =]
kkkkkkkkkk o Bixiga, entendo nada não, só tenho um epletizin com kit de aneis e nada mais^^. Posso falar no maximo de sets de dls que ja enfrentei com meu eplete =S
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]