Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:21 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Compra na loja.

(Respondido) Compra na loja.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Compra na loja.

Mensagempor hugohb » Sáb Jan 15, 2011 4:14 pm

Rafael eu ja sei que você sa deve saber dessa historia que eu fiz uma compra na loja personalizada deu 35 mais ganhei desconto e so paguei 28 então passou-se varios dias e até hoje minha compra não foi entregue reclamei com o suporte mandei foto de comprovante e eu estou tentando falar aqui agora você,hoje ja fazmais de 5 meses que eu fiz a compra e até agora não recebi nada em troca e as minhas coisas não chegaram o suporte deu aquela compra como resolvida e eu não recebi nada quando entro "nas minhas compras" no painel do jogador aparece la compras canceladas e aparece a compra que eu afetuei a mais de 5 meses o suporte cancelou a compra sem ao menos me der o que e meu por direito,Andei conversando por email com o departamento financeiro do jogo e nada aconteceu,estive até coversando com a "Katte-GM"ela falou que ia emcamia pro suporte e nada aconteceu também Por favor rafael tenta me ajudar ai valeu custa nada eu so quero oque e meu não e tão dificil,eles cancelaram a compra mais o meu dinheirinho ta no bouso deles e eu não posso fazer nada nem ao menos atendem o Telefone do suporte que eu ja tentei ligar
Por favor leve esse forun a serio por que eu não sei mais oque fazer Desculpa ae valeu
Mais so quero oque eu comprei :(
hugohb
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 15, 2010 12:53 pm

Re: Compra na loja.

Mensagempor Rafael » Seg Jan 17, 2011 12:31 pm

Preciso saber o que foi pedido ou respondido no suporte, e o Login para que possa ajudar.

hugohb escreveu:Por favor leve esse forun a serio

Melhor eu não comentar. :|

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Respondido) Compra na loja.

Mensagempor hugohb » Seg Jan 17, 2011 5:20 pm

Não po eu escrevi aquilo porque toda a vez que eu falo com o suporte ele não me responde então as vezes não respondem porque não querem mais enfim o suporte falou que eu tinha que enviar o comprovante eu enviei e depois ele falou assim"agora e so aguarda que ja foi enviado pra o departamento financeiro" eu esperei e nada eu pedi foi
"Asa de bk full 10$$
"plate Ancien full 10$$
"dragon full 15 $$
foi um kit personalizado então eu ganhei desconto e deu 28$
Passou muito tempo e até agora nada resolvido e 28 reais perdido
Olha eu so quero oque eu comprei ta tudo certinho depositei direito e ainda tenho o comprovante aqui em casa...

Meu login e "*****"

Até rafael
hugohb
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 15, 2010 12:53 pm

Re: (Respondido) Compra na loja.

Mensagempor Rafael » Qui Jan 27, 2011 4:14 pm

Fui informado, de que não foi achado pedido de suporte para seu Login.
Peço por favor que abra um Novo Pedido informando, para que eu consiga ajudar.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login