Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - WAR>melhoria

WAR>melhoria
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

WAR>melhoria

Mensagempor Froide » Sáb Jan 15, 2011 7:58 pm

Será que é possivel numa versão futura fazer alguma melhoria para as wars, tipo, arenas especias para war, e algo importante tipo, alguma coisa para diferenciar os oponentem tipo X1 que aparece uma capa atras, ou então poderia aparecer algum simbolo emcima do helm de quem tivesse em war, tipo GM, para qm tiver olhando perceber que está em war e não matar. Alguma coisa que diferencia qm é quem em war .
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Re: WAR>melhoria

Mensagempor bicicleta » Dom Jan 16, 2011 12:21 am

Aproveitando o tópico do Froide eu queria pedi para que punisem todos os players que aceitam war e quando veem que não conssegue mais ganhar,elas simplesmente relogam.Já que não podem dar pontos para a guild que esta ganhando, uma boa punição seria tirar 2 pontos de score da guild de quem desconecta-se enquanto estiver em war.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor Froide » Dom Jan 16, 2011 6:44 pm

Bem isso é um pouco duvio, ja que um gm noob, pode simplesmente pedir war para qualquer um, e dps se esconder dentro de uma cidade, e deixar lá o char dele, é claro que o GM que aceitou a war, não vai esperar a vida toda pela volta dele.
E também, as vezes eu mesmo relogo a war, tipo, eu to lá em dung ou land, ai uma guild esquisita pede war, ai quando vejo, um MG feioso noob, ou qualquer outra classe que não pareça justa a war, pq se eu continuo a war, vai paracer que to bugando war, e tb war assim não tem graça.
Froide
Full
Full

Mensagempor MORAIS » Dom Jan 16, 2011 7:59 pm

ACHEI BOA IDÉIA QUE O BICICLETA DISSE!
TIPO ACHARIA LEGAL TAMBÉM ASSIM ''A GUILD QUE RELOGAR PERDE 3 PONTOS E A GUILD ADVERSÁRIA GANHARIA 3 SERIA LEGAL TAMBÉM!
POR QUE DA MUITA RAIVA QUANDO A GUILD ADVERSÁRIA VÊ QUE NÃO TEM MAIS CHANCES VAI LA E RELOGA!
:evil:
AÍ ADM ABRAÇA ESSA IDÉIA!
MU CHAOS SEMPRE NA FRENTE!
MORAIS
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 5:39 pm

Mensagempor bicicleta » Dom Jan 16, 2011 11:44 pm

Vamos modifica um pouco a idéia então.
O adm deveria da um tempo para o termino de cada war(2:30 à 5 minutos ta bom),dai a guild que tivesse perdendo iria perde 1 ponto de score e se o gm dela desconectase ou relogase perderia 2 pontos de score.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor bra » Dom Jan 16, 2011 11:52 pm

Tipo acho isso de tirar pontos muito dificil, pois nunca vi em mu nenhum esse tipo de coisa e olha que o tempo que fiquei fora do chaos joguei muitos mu e se isso for possivel teria que investir muito dinheiro em um bom cara para fazer isso, pois teria que quase refazer essa parte do jogo.
Talvez o gasto que o ADM vai ter, naõ compese.

Mas isso de criar um lugar so para guild tirar war ja existe e em Arena bem no começo, so que em vez de você digitar /war (NomedaGuild), você tem que digitar outra coisa que agora não me lembro, ai todos os membros da guild vão para aquele certo lugar, só que em vez de a war acabar 20, ela acaba em 100 se não me engano.

Bom ja um tipo de balão para destaar quem esta em war o em x1, seria bem legal.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor Froide » Seg Jan 17, 2011 12:46 am

Eu sei que existe isso bra, e é /soccer <nomeguild> mas vai até 100para acabar, e somente os gms vão para lá, mt demorado lá, mas é legal, e olha que a pontuação É a msm.
Agora essa ideia de tempo é uma boa, pq war nenhuma dura mais do que 3min, sendo em lugar facil, dung, land, arenas novas.
Froide
Full
Full

Mensagempor xxx21 » Seg Jan 17, 2011 12:51 am

O adm tambem podia em war ativaro seldfense no guild master pra ninguem poder correr :lol:
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor Expert » Seg Jan 17, 2011 3:00 pm

Caí de para-quedas nesse tópico,mas acho que deveria mesmo existir novos lugares para war,porque os lugares que existem(Dungeon,Land etc..),Estao super lotados causando leg em todos.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor bra » Ter Jan 18, 2011 1:08 am

Se tirasse ponto da guild que relogasse seria bom, mas ter tempo paraq acabar a war acho errado, pois uma war em D4 demora bastante para acabar e é um lugar bom para ir war.
Dar pontos para outra guild se um dos gm's relogassem seria poir ainda, pois teria gente que iria criar uma guild so para pedir war e relogar para dar ponto para outra guild e depois entrar na guild so para ficar no ranking.

Do que jeito que esta, nao é mil maravilhas mas se mechesse poderia piorar, pois se quiser bugar pontos tem que acabr uma war inteira e isso acaba deixando a pessoa intediada e cansada.

Na minha opnião as ideias boas são a de ter tipo de uma capa para quem esta em war ou x1, para os outros char não matarem ou entao que não desse pra matar quandoe estiver em batalha e tambem de ter um lugar so para war, sei que tem muitas arenas que ficam livres, mas tambem ficaria legal um lugar so para war.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login