Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola eu sou o paulo estava upano meu char quando um cara flw manin escrevi //movetoxy 35,15,154 ai escrevi ee meu carinha agora esta banido porfavor desbani ele porque meu suporte esta aberto ee nau da pra abrir outro ee o suporte nau responde vlw ai se vcs me ajjudarem login: ******
Isso acontece quando você usa o Movetoxy em um Mapa que não existe. Veja mais sobre Movetoxy Aqui>viewtopic.php?f=3&t=36
Preciso que me informe o Nick Correto do personágem que está com problemas, para que posssa ajudar. -- Aproveitando, quero deixar um alerta. De acordo com as Regras do Fórum é permitido usar somente uma conta por usuário no fórum. Por isso peço que use somente uma, para evitar o cancelamento das duas.
Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!