Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ae leo eu sou akele dl q tava contigo em atlas e perguntei essa msm coisa lembra? cara eu n consigo dropar temn como vc me dizer as coordenadas de onde dropa e q cidade? se puder dizer eu agradesso muito,se n puder fmz
Galera a king ainda se dropa sim, mas é raro, se dropasse facilmente não teria graça de ter uma king, por isso a dificuldade de dropar uma king. O adm ja fez o vip max com esse pensamento para pessoas que querem itens facil de dropar, porém raro então por isso o vip max e mais caro, porque alem do server para dropa que é o max vc tambem tem acesso a outros server vips melhores de upar.
nfsmwbe escreveu:ae leo eu sou akele dl q tava contigo em atlas e perguntei essa msm coisa lembra? cara eu n consigo dropar temn como vc me dizer as coordenadas de onde dropa e q cidade? se puder dizer eu agradesso muito,se n puder fmz
Fala fera , passei por aki e nao pude notar seu comentario, temos um topico aki no forum q pode te explicar direitinho Oks?? viewtopic.php?f=2&t=3238