Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:25 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 27

[Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 27
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: MOSTRE SUA CARA!

Mensagempor Charlote » Seg Jan 17, 2011 7:30 pm

Falando em Hebe Camargo... ela saiu na capa da revista "Veja" de São Paulo, mostrando à todos que lutou e venceu o câncer. Hebe diz ainda que foi a única foto que tirou e decidiu mostrá-la às pessoas para que soubessem que os cabelos crescem e pra incentivar outras pessoas com câncer a não desistirem de sua aparência e de viver. Isso aí Hebe =P

Imagem

Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Froide » Seg Jan 17, 2011 7:38 pm

"... que soubessem que os cabelos crescem e pra incentivar outras pessoas com câncer a não desistirem de sua aparência e de viver. Isso..."
É triste passar por cancêr, e ficar careca.
Pensei q Hebe já tinha se aponsentado de tudo, é melhor sair do ramo lucida, do que caquetica. Mt ruim programa que Hebe aparece. Ser comparada a Hebe é foda.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Charlote » Seg Jan 17, 2011 7:44 pm

Câncer é uma doença realmente muito forte, abala tanto o físico quanto o emocional da pessoa, talvez mais o emocional. Concordo que os programas da Hebe não sejam de conteúdo atrativo, mas talvez seja atrativo pra outras idades. E eu admiro muito ela chegar onde chegou, na idade que tem e poder bater no peito e falar: Ajudei a construir uma rede de televisão. Achei ridículo o Silvio Santos querer cortar o salário dela pela metade...de R$ 1.000.000,00 pra R$ 500.000,00 . A única opção dela foi ir pra RedeTV =P, adoro Hebe... mas os programas não mto kkkkk.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Charlote » Ter Jan 18, 2011 3:30 am

Como perceberam apaguei tudo o que digitaram e o que digitei! Não compensa discutir sobre algo que falam de mim, falam o tempo todo... e Anne,Nieleha ou Ingrid desculpe-me se meu comentário soou mal, mas não quis dizer que você é digna de dó. Te chamaram de Hebe, com certeza seu corpo é mais bonito que o da Hebe foi o que quis dizer. E PDO seus comentários sobre mim pouco me importam, sério! Sobre a Hebe... só porque eu não gosto do programa dela não quer dizer que outras pessoas não gostam. Só porque eu não gosto de você usar uma blusa preta, você vai parar de usar?! A blusa é inferior só por eu não gostar?! Pois é, não...então foi isso, não me contradisse hora alguma. Então, vamos encerrar por aqui. O tópico é pra vocês se conhecerem. E sinceramente?! Acho que não distorcí nada não, vocês que entenderam o post errado e com outro sentido!

Imagem

Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Froide » Ter Jan 18, 2011 10:32 am

Não, o programa é ruim msm,só velhos assistem. E para ser estar melhor do que a Hebe não precisa de mt coisa, uma pele nova "esticada" já passou a frente dela.
E, Charlote, se vc falar para não usar uma cor de camisa, eu paro de usar enquando estiver aqui no forum, sentado em frente ao meu pc. :lol:
Froide
Full
Full

Mensagempor Charlote » Ter Jan 18, 2011 1:17 pm

kkk Foi só um exemplo Froide, mas é importante pra os velhos o programa dela... então acho que o salário não deveria ser reduzido, mas o programa pra mim não cheira nem fede. Agora falando em plásticas, vocês perceberam o tanto que a Ana Maria Braga tá estranha?! Gente, ela perdeu os sentidos do rosto!

Antes:
Imagem
Depois:
Imagem

Clôôôôôôô i love u!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Froide » Ter Jan 18, 2011 7:39 pm

Charlote escreveu: mas o programa pra mim não cheira nem fede. [/b]

KKKKKKkkkk Que termo, se é algo q não cheira nem fede, vc apenas ignora.

E nem presto mt atenção nessas mumias da TV brasileira, pra que prestar atenção nessas coroas acabadas, recauxutada. Sou mais prestas atenção nas novinhas da TV brasileira, aquela FAN-comentarista de esportes da BAND- tb tem um programas de esportes com umas mulheres na RedeTV (algumas coisa)Belas Umas apresentadoras show de bola =D União perfeita, MULEHRES e ESPORTES!
Froide
Full
Full

Mensagempor Charlote » Ter Jan 18, 2011 9:03 pm

Vou nem comentar kkkkkk' É, essa expressão é bastante usada em goiás.......... .......... ........... ..... POR MIM! kkkkkkkk, mas ah... as coroas são legais! Eu gostava de assistir o programa erótico da Monique Evans, meu pai me batia toda vez que me pegava assistindo e isso eu tinha uns 14 anos, 15... mas eu assistia assim mesmo, adorava ouvir histórias dos gays!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Froide » Ter Jan 18, 2011 10:04 pm

kkkkk só se for por essas bandas, mas eu pensei que vc era do Sul o.O Aff programa erotico com a monique evans. Aquela coisa bizarra, mt feia, como é que se nasce uma vez, e ainda por cima feia desse jeito, nem é só por ser feia, mas parece um travesti mal feito e recauxutado, na verdade nem sei se aquela coisa nasceu mulher msm, com um nome de gay desses, sei não.
Aff apanhar por um programa desses, assiste umas paradas mais legais, as Pegadoras, Papo calcinha, eu assistia, até o dia em que a Sky passou a bloquear, e agora só com senha :cry: Noddy girl!!!
Froide
Full
Full

Mensagempor Charlote » Ter Jan 18, 2011 10:32 pm

Pelas minhas bandas e por muitas outras -.-" E a Monique Evans é linda =P E eu gosto de homens ,não gosto de ficar vendo mulher pelada na televisão não.

Quero chegar na idade dela e ter esse corpo!

Imagem
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login