Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Qual seu GM preferidoo? Pagina 17

Qual seu GM preferidoo? Pagina 17
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Qual seu GM preferidoo?

Mensagempor xxx21 » Seg Jan 17, 2011 8:51 pm

Ares chama o lotus pra ser do forum o// :D
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor lucash19 » Qua Jan 19, 2011 12:06 pm

ARES-GM :D
lucash19
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Set 04, 2010 6:52 pm

Mensagempor Expert » Qua Jan 19, 2011 6:39 pm

Nao e melhor encerrar o topico nao? De 100 mensagens,99 sao de elogios ao ARES-GM e Lotus-,nao to falando por raiva ou inveja,é porque voces 2 jah se consagrarao como os melhores da equipe,entao nao eh mas necessario tanto elogio.

Obs: Tambem concordo com os elogios
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor Froide » Qua Jan 19, 2011 9:45 pm

Para que fechar?? Deixa os caras puxar saco!! Pq uma coisa é escrever uma vez emitindo sua opinião, e dizer qual GM prefere, outra coisa é os noobs, 3x por semana, passar por aqui e elogiar novamente as vezes até com a msm palavras, e escolher dnv o GM que já havia dito como melhor e puxar mais saco. E ARES novamente lembra que o forum existe, cola um testo longo da porra, agradecendo uns puxa saco pre-selecionados, e uma vez por semana ele troca as palavras do texto de agradecimento e umas pessoas que ele agradece, e na semana seguinte cola aqui dnv. É um ciclo inutil, que se repete, e duvido que Rafael feche esse topico. Pq as pessoas agradecem pelo trabalho dele tb. PARABÉNS GMs PELOS SEUS TRABALHAOS, pronto, agora pode fechar para evitar repetição!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Rafael » Qui Jan 20, 2011 1:19 pm

@OffTopic

Não vou fechar, este tópico está aqui no intuito do player deixar seu agradecimento ou elogio ao seu GM preferido, cada vez mais aparecem usuários e podem deixar qual o preferido aqui.

E o certo é, o player deixar seu agradecimento e citar o nome do GM em um post, dessa forma todos vêem quem é o seu preferido e se o GM passar aqui dar uma olhada, agradece da forma que bem entender e boa. Como cada vez mais aparecem elogios e agradecimento diretamente aos GMs, não é errado agradecer a cada um, isso é gratidão.

Fica dificil eu memorizar quem já postou, são 19 Páginas, 183+ menságens.
Mas vou tentar reprovar as menságens de quem já postou o Nome do mesmo GM, e tenta postar novamente.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Froide » Qui Jan 20, 2011 3:06 pm

KKKKKKKKKKKKKk eu sei que esse topicoé legal, eu até participei, mas enche o saco, os caras votam umas 3 vezes por semana, puxam mt saco, é só votar e pronto, mas ficam quase que floodando aqui. Ares msm, vem com o mesmo testo de agradecimento toda semana, e na maioria das vezes são os mesmos caras que estão lá. Fabricio, jumba, e outrs postam mt, puxando saco dos msm GMs. Como Moderador das msg, vc poderia fazer o correto. DELETA AS MSG REPETIDAS!!!
Froide
Full
Full

Mensagempor Expert » Sex Jan 21, 2011 7:29 pm

Concordo com o Froide.Rafael voce disse que o topico serve para os players elogiar seus GMs prediletos e depois os GMs agradecerem certo ?
Entao,os players ja elogiaram os GMS,os GMs ja agradeceram,entao o ciclo ja foi completo,o que resta mais ?
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor Rafael » Sáb Jan 22, 2011 12:15 am

@OffTopic

Cada vez mais aparecem Players novos no Game e no Fórum, ao decorrer do tempo entram nóvos GMs na Equipe
E aqui quem não postou ainda pode deixar seu voto.

Mas se uma maioria do fórum concordar em acabar com a enquete eu fecho. Aqui quem manda é vocês. (:

Ou poderiamos fechar esse, e abrir um novo como enquete do ano de 2011. O que acham?

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Froide » Sáb Jan 22, 2011 12:42 am

Enquete, tipo de MARCAR OPÇÂO e VOTAR, e PODE COMENTAR??
Froide
Full
Full

Mensagempor Charlote » Sáb Jan 22, 2011 3:11 am

Froide vc não existe! kkkkkkk eu fico rindo dos seus posts todo dia! Gente, você é mto crítico kkkkkkkk' E meu GM preferido se chama BeerT-GM, pena que não é mais da Staff. Mas é o meu predileto! =P Lembro que eu xingava ele... todos os dias...passado né gente?! kkkk bj =x
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login