Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:08 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 29

[Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 29
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: MOSTRE SUA CARA!

Mensagempor rafz746 » Qui Jan 20, 2011 11:44 am

por que todo mulher bonita se acha feia e toda feia se acha bonita? só me respondam isso ;;
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Charlote » Qui Jan 20, 2011 1:08 pm

É sério gente, minhas amigas por exemplo são mais bonitas do que eu. Não gosto de ser confundida com menina de 15 anos e coisas do tipo =/. Mas ter filhos é algo bom, acho que qualquer mulher... daria o corpo por mais lindo que seja pra ter um filho e corpo depois recupera =P
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor rafz746 » Qui Jan 20, 2011 1:28 pm

nossa! suas amigas mais bonitas que você?! Meu Deus posta uma foto delas entao.. será que sao mesmo? sei nao em...
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Froide » Qui Jan 20, 2011 3:02 pm

Se for aquelas da foto festa fantasia, pode ter certeza, que não são mais bonita do que vc, mas se for outras que vc não postou, ai eu não sei...
Mas eu acho que vc é doida, se achar feia, se vc se acha feia, então faz um tour pelo nordeste, de preferencia pelo CENTRO de qualquer cidade, ou mercado municipal. Já que alegria de gente feia, é ver alguem mais feio :lol:
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Charlote » Qui Jan 20, 2011 4:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá...tô me sentindo melhor! kkkkk'
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Burjack » Qui Jan 20, 2011 5:50 pm

Nada charlote vc devia colocar sua foto na assinatura pra todos admirarem sua beleza =)
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor Charlote » Qui Jan 20, 2011 6:28 pm

Até parece =P... Gente, vamos postar fotos!!! Go gO gO go!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor henriq406 » Sex Jan 21, 2011 3:14 pm

Alice, vc é piadista?
Pq vc nao é feia nem hj nem nunca :D
Garotas, Go go postar fotos 8-)
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Mensagempor mirelye » Sex Jan 21, 2011 5:44 pm

Aguem viu minhas 5 fotos :?: quem viu me achou bonita :?: '-'

Ass :arrow: :Mirelye <<<

Amo Voces ! :)
mirelye
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 30, 2010 11:04 am

Mensagempor Charlote » Sáb Jan 22, 2011 1:37 am

Faço piada de vez em quando, mas eu falei sinceramente! Fico feliz por vocês acharem o contrário, não vou negar... muita gente me acha bonita, mas não sou feliz comigo mesma e isso é um problema sério...vou me internar! Voltando às fofocas dos famosos...to virando apresentadora do TV Fama já!!

A série Glee está entre os indicados de 2010 ao prêmio gay anual concedido pela Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, em inglês). A lista foi divulgada na tarde desta quinta-feita (20) pela entidade, que reconhece pessoas e atrações de TV que contribuíram para a visibilidade LGBT na mídia.

Imagem

Minha opinião?! Pois bem... amo a série de montão, sou fã... ouço todas as músicas todos os dias, também não sou preconceituosa! Mas odeio qualquer instituição que seja a favor de criar uma nova classe pra os gays, poxa gente... homossexuais são pessoas normais como qualquer um. Agora o que é ridículo são pessoas quererem evidenciar isso como a descoberta do século e colocarem os gays como "vítimas", quer gostar do mesmo sexo?! Goste, mas não obrigue os outros a engolirem uma posição de coitadinhos. Eu tenho amigos gays que se vestem como homens que são e que acham exagero homens que se vestem de mulheres, agora querer entregar um prêmio a uma série perfeitamente normal por algo mais normal ainda que é evidenciar os homossexuais é estúpido. É como falar que todos são obrigados a gostar de Lady Gaga, ela criou um estilo... é ela, está sendo ela mesma! Os outros não são obrigados a gostarem dela e ela não força isso. Desejaria que os homossexuais fossem o que fossem e não quisessem obrigar ninguém a os aceitarem, aceitação parte de nós mesmos e não dos outros. Quando começarmos a gostar de nós mesmos pelo que somos, gays, heterossexuais ou o diabo que for, vamos ser hiper mais felizes e as pessoas ao nosso redor vão notar isso e ficarão felizes por estarmos felizes com nós mesmos. O que não podemos é discriminar as pessoas pela imagem delas, respeito acima de tudo pessoal!

Agora o que foi feito é algo como misturar a série com isso >>>

Imagem

Sem preconceitos! Amo os gays e isso acima é uma piadinha!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login