Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:59 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) DUVIDA DE MG Pagina 1

(Respondido) DUVIDA DE MG Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: DUVIDA DE MG

Mensagempor Froide » Ter Jan 18, 2011 7:33 pm

Bem A Black-Rein nem é tão bonita assim, fica mt massa com alguns set, mas msm assim sou mais a invicto e a rune blade. E desde de quando a classe de mg é vantajosa?? Essa classe ganha 7pts pq é foda de upar com essa classe, ela exije mt ponto, pq tem q por mt em força, e energia, para upar bem. Sem contar que quando se fica full, MG é uma droga, mola para matar outras classe, e sem o Power Splash seria um lixo mt grande.
E quanto à classe dos DLs, tb acho que tem mts dls, e que deveria ter alguma compensação, é por isso que as vezes eu saiu matando em stadium ou no cemiterio os DLs, COM meu DL, o vingador.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Re: (Respondido) DUVIDA DE MG

Mensagempor luk1 » Sex Jan 21, 2011 6:22 pm

Queria saber porque fecharam o post como (respondido) se ninguém do suporte tirou a minha dúvida?
Ou talvez tenham tirado ao por como "respondido". É simples não ligar ao único player que se questiona sobre a igualdade entre classes.
luk1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 28, 2010 6:00 pm

Mensagempor Rafael » Sáb Jan 22, 2011 1:40 pm

O tópico não foi fechado, marquei como respondido pois sua Dúvida principal foi respondida pelos usuários:
luk1 escreveu:Queria saber porque uma Rune Blade ou Black Reign Blade as vezes não acerta nos bixos.

Se você necessitar de uma resposta do suporte, você pode abrir um Ticket em: http://suporte.muchaos.net.br
O fórum é uma comunidade onde todos podem participar ... responder, perguntar e discutir o assunto.

Cada classe tem características diferentes, por isso existe mais de uma.
O MG pode não ser forte igual o Bk no PvP, mas tem muito mais facilidade para upar.

Já o Bk, tem boas habilidades para PvP, mas suas Magias com Ataques de curta distancia não permitem um bom desempenho no UP.

E assim vai ..

Em relação ao DL x MG

Pra mim, cada um tem um estagio bom no UP.
O DL encontra mais facilidade no começo .. primeiros resets com menos pontos você se sai melhor do que um MG.
Já o MG quando esta mais forte com o Evil Spirit com toda certeza da KS em um DL com a mesma quantidade de pontos.

Mas nada impede de que quem concordar com o que foi falado envie a proposta como sugestão no suporte,
Se uma quantia de players considerável concordar com a mudança, a idéia pode entrar em vigor.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Froide » Sáb Jan 22, 2011 7:50 pm

o.O SIM MG da KS facil em DL nos sever VIP, já que tem mt bicho nascendo na msm hora. Mas já no sever free, MG só da KS em DL quando fica matando o DL com a evil, como eu fazia com o meu MG, ai sim consegue upa de boas. Ou entao pegando um char mais forte e expulsando o DL do local. Yep, DLs são umas pragas, e mato sem pena, como um hobby.
Froide
Full
Full

Mensagempor luk1 » Seg Jan 24, 2011 10:43 pm

Peço desculpas, entendo que fiz a pergunta mal.
Mas o que eu realmente queria era algo de bom no MG, sem ser o Evil Spirit, isso é pros SM's (Magos).

Magic Gladiator, o nome diz tudo, ele precisa de uma espada, escudo ou seja lá o que for mágico. A Black Reign Blade ou Rune Blade tem a skill "Power Slashing" para o próprio MG, uma mistura de espada com magia, está certo! Em outros Servers também é usada por BK's, o que dá um maior uso da espada e um aumento na venda do mesmo. É bom para os dois lados.

Com um SM, usamos o Evil Spirit e acerta todos os monstros em nossa volta.
Com o DL, é o corvo, mata mais rápido um DL de 50 resets do que um char full.
As Elfas coitadas, nem sei como avaliar, não vejo nada de bom além do design da personagem e as roupas.
Os MG podem usar o Evil Spirit também, mas então pra isso fazia um SM desde o início, não? Qual mais vantagem tem esse personagem que é preciso ter lvl para o fazer? (é verdade, não usa capacete, que sexy! menos 1 item para a sua defesa)
Os BK's, sempre a rodar a espadinha (que chatice a vida deste homem!)

Por isso, queria saber, o porquê é que essa espada é tão menosprezada ao ponto de não acertar quase nada dos bixos de uma jaula? Porque diminui a "rate" de acertos?

Quantos MG's serão precisos para levar isto em conta? Também podem entrar os BK's para usufruírem de tal espada?

desde já, obrigado.
luk1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor luk1 » Qua Fev 16, 2011 2:54 pm

up!

(visto não ter resposta há 20 dias)
luk1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor bicicleta » Qua Fev 16, 2011 6:41 pm

luk1, como todos sabemos MG é uma mistura de BK com SM, usa magia de ambas classes assim como armas,shield e sets.Você pode contar nos dedos os itens e magias exclusivas de MG sem falar que a maioria, se não todas, não prestam.Se você que usar algo exclusivo de MG vai passar raiva, mas se você usar algo que o MG copia de outra classe vai upar bem melhor.
Na minha opinião, os melhores itens e magias de MG tem que ser a que ele copia das outras classes porque se não a vantagem seria muita(usar magias e itens de outras classes,ganhar 7 pontos por level e ter uma magia exclusiva capaz de upar mais rapido do que as que ele copia), se isso acontecer-se os players sentiram falta dos DLs.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor LuizGustavo » Qua Fev 16, 2011 8:26 pm

Não tem como o Power Slash (acho que é esse o nome)
Buga mesmo, tente se movimentar ou usar o evil spirit..
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Froide » Qua Fev 16, 2011 8:57 pm

Na certa o problema do rate do skill deve ser problema da sua distribuição ou da sua net, pq quando eu upava com meu mg, e olha que foram mais de 500rsts no free com ele, eu usava tudo que era arma, de sm, bk, dl e mg(invicto e rune blade), e na evil passava o rodo em tudo, até onde a distancia do skill ia, não adianta vc estar num spot cheio de DLs, SMs e MGs e achar que vc vai passar o rodo e matar mt, msm vc sendo mais forte do que os outros. Uma dica, se vc quer upa bem, *******. Mt mais facil para upa. Procure sempre os sever mais vazio, uma dica sever5 e 6, 6,30,60.

E BK pode usar a INVICTO, e acho dificil deixar as espadas de MG para outras classes, sem contar que quem é o BK que vai usar espada de 2 mãos, lenta daquelas, para ir numa war ou X1 serio??
Froide
Full
Full

Mensagempor LuizGustavo » Qui Fev 17, 2011 1:54 pm

Froide escreveu:o.O SIM MG da KS facil em DL nos sever VIP, já que tem mt bicho nascendo na msm hora. Mas já no sever free, MG só da KS em DL quando fica matando o DL com a evil, como eu fazia com o meu MG, ai sim consegue upa de boas. Ou entao pegando um char mais forte e expulsando o DL do local. Yep, DLs são umas pragas, e mato sem pena, como um hobby.

DLs são pragas kkk'

Concordo plenamente, são pragas onde voc vai voc ver um, em todo spot tem um, em toda saida tem um matando de dentro..
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login