Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Meu vip

(Respondido) Meu vip
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Meu vip

Mensagempor junei » Dom Jan 23, 2011 10:05 am

Ola eu gostaria de dar um bom dia a todos e dizer que eu paguei um vip 15,00 reais mais um set bronze full e uma rapier e uma asa de mg full e eu recebir tudo ontem anoite e eu estava entrando no serv vip normal ja tinha colokado o meu set no meu char Magogo e estava resetando no meu primeiro resete eu resetei normal com o set full que eu ganhei com minha thor e a minha capa de dl deu normal para resetar ai eu fui no site e distribuir meus pontos ..Entrei no jogo e o meu set estava lahh normall entrei no server VIP PLUS e estava resetando ai eu resetei novamente no site distribuir meus pontos ai na hora que eu entrei meu set nao estava mais lahh neh nada que estava no inventario..Entaum eu peço a vcs dono do jogo que olhaçe isso para min PORFAVO meu logim e ***** E e o meu char Magogo ..

Eu tinha no inventario >> UM SET BRONZE FULL QUE EU TINHA ACABADO DE RECEBER , UMA THOR E UMA CAPA DE DL .
junei
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 23, 2011 9:58 am

Re: Meu vip

Mensagempor Rafael » Dom Jan 23, 2011 12:33 pm

Olá junei,

Mesmo sendo VIP, o Reset VIP com o set só pode ser feito no Painel VIP: http://vip.muchaos.net.br
Se for efetuado no Painel Free gera problemas do tipo.

De qualquer forma você pode resolver o seu problema no suporte, abra um pedido explicando o que aconteceu.

Suporte
Via Ticket: http://suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Boa Sorte ..
Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login