Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
CARA EU TO JOGANDO E DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO,TA ACONTECENDO COM CERTA FREQUENCIA,E TEM VEZES QUE VOLTO A JOGAR MAS LOGO QUANDO LOGO E ENTRO NO JOGO PASSA TIPO 1 SEGUNDO E FECHA DE NOVO...QUERIA SABER SE ALGUÉM MAIS TA COM ESSE PROBLEMA OU É MEU PC MESMO OU SEI LÁ?
Se aparecer a mensagem "Você foi desconectado do Servidor"
Pode ser algum desses Fatores.
1°-Utilizar outros programas que consomem sua banda de internet (Msn, skype, emule, Downloads, programas torrent etc...). 2°-Instabilidade da sua conexão, se sua Internet não estiver regular pode causar o Problema.
* Tente entrar no MU, sem mais nenhum programa Aberto. * Se persistir, contacte a Empresa que fornece a Internet, E explique a instabilidade da sua conexão com a Internet.
Agora se não aparecer Nada, e sair do jogo, Pode ser devido a problemas de Video Siga este tutorial >>viewtopic.php?f=2&t=85 E instale o Driver Atualizado da sua Placa de Video e o Directx.
Acontecia muito isso comigo quando eu estava em Áreas do jogo que os Efeitos gráficos eram mais intensos, Principalmente em algumas Áreas de Icarus e Stadium, depois que preparei meu computador como citei acima melhorou considerávelmente. Se esse "DC" estiver persistindo até agora, me informe o Nick do Char para que seja movido do Local.
Seguindo esses passos, pode resolver o seu problema.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Ae maninho eu tambem tenho esse problema mais quando acontece isso eu fecho o muchaos e abro ele denovo que ele passa um bom tempo sem fazer isso fecha a pagina de inicio e abre de novo so isso ..
Cmg tbm acontece isso, mas so qdo eu vo em certos lugares. Rafael, n e dc o jogo fecha do nada como se tivesse apertado alt+f4 Axo q e o pc mas tbm gostaria d saber pq isso acontece.
As vezes isso acontece aqui em casa,mas só acontece porque minha internet e dividida com mais 4 pessoas,então enquanto eu jogo MU o pessoal faz dowloads o que acaba pesando a internet e fazendo com que eu desconecte do MU.
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!