Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Duvida !

(Respondido) Duvida !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Duvida !

Mensagempor Auedzinhu » Sáb Jan 22, 2011 10:27 pm

Bom galera ! hoje estou aki Soh pra fazer uma perguntinha sobre um mlk la q Tomou 7ao desde enfim ele vem me matando qundo me ve, ex : ontem fui a lands e ele estava la, fui fazer x1 com um cara e ele comessou me matar, e sempre isto acontece --'
Ja tou cheio, um amigo meu flow q iso esta nas regras "Perseguiçao" . Fik a duvida ae :D
Sem mais mentiras (=

Imagem

(: Muchaos eh um jogo, se perder x1, Nao minta ou fik bravo, Apenas Rlz !
Auedzinhu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 21, 2010 5:57 pm

Re: Duvida !

Mensagempor Rafael » Seg Jan 24, 2011 4:05 pm

É verdade que existe a regra, lá vai ela abaixo:

Esconder/Mostrar: Mostrar
4. Abuso de poder. É totalmente proibido se sobrepor há um outro jogador por ser mais forte, persegui-lo durante o jogo impedindo-o de jogar usar de sua força como ameaça ou para desmoralizá-lo entre os demais.

Mas no seu caso, pelo que me disse ela não se encaixa como desrespeito a essa Regra.
É proibido se sobrepor há outro por ser mais forte, e persegui-lo impedindo-o de Jogar.

Não podemos confundir isso com o PvP do Jogo, matar .. morrer é normal, faz parte.

Você pode ler as Regras Aqui> http://web.muchaos.net.br/regras.php
Quando houver alguém desrespeitando-as específicamente como explica, tire Prints e nos envie.

Aproveitando, quero pedir para que use Titulos adequados nos Tópicos, contendo um resumo da menságem.

Tópico Movido e Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login