Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Pow to com mts duvidas!

Pow to com mts duvidas!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Pow to com mts duvidas!

Mensagempor ForeverBK » Seg Jan 31, 2011 10:48 am

Pow eu criei um char hoje no MuChaos,ai aparece aquele negoço de turbinar seu char,ai quando eu escolho o char,diz que eu ja usei o "A Promocao ja foi usada mais de uma vez."
Como ja foi usada se eu acabei de criar a conta :?
E tambem eu jogava antes numa outra acc,meu primeiro dia no Mu Chaos,eu parei de jogar,pq meu char não resetava,aparecia assim: Você esta tentando resetar um char de outra acc,e eu tentei varias vezes,eu não estava errando o nome do meu char.

Por favor me ajudem,ja esta chato issu que esta acontecendo!

Obrigado!
ForeverBK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 31, 2011 10:39 am

Re: Pow to com mts duvidas!

Mensagempor Expert » Seg Jan 31, 2011 12:25 pm

ForeverBK escreveu:Pow eu criei um char hoje no MuChaos,ai aparece aquele negoço de turbinar seu char,ai quando eu escolho o char,diz que eu ja usei o "A Promocao ja foi usada mais de uma vez."
E tambem eu jogava antes numa outra acc,meu primeiro dia no Mu Chaos,eu parei de jogar,pq meu char não resetava,aparecia assim: Você esta tentando resetar um char de outra acc,e eu tentei varias vezes,eu não estava errando o nome do meu char.

Por favor me ajudem,ja esta chato issu que esta acontecendo!

Obrigado!

Bem,referente sobre o erro de voce nao conseguir usar a promocao,eu nao sei lhe responder ao certo o que ta acontecendo.

Mas sobre o erro de resetar o char : Alguem deve ter criado o char que voce ta tentando resetar,em outra acc,e depois o char foi deletado,e criado por voce na sua acc.Entao como ele ja tinha sido criado em outra acc antes,o char ainda consta na database do server,so que em outra acc.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor imotep » Seg Jan 31, 2011 2:19 pm

Pow eu criei um char hoje no MuChaos,ai aparece aquele negoço de turbinar seu char,ai quando eu escolho o char,diz que eu ja usei o "A Promocao ja foi usada mais de uma vez."

Geralmente aparece isso quando vc ja utilizou alguma promoção na conta como aquela de ganhar 6 resets ou até mesmo essa de ganhar 15.

E quanto a conta o char que você criou acho que ele ja foi de outra conta. tipo eu tenho uma conta crio um char ZEMARIA ai paro de jogar deleto ele, você desavisado cria o char tbm ZEMARIA, ai vai dar erro pq o char so pode resetar em sua conta de origem, como vc criou a conta agora e não tem nenhum reset tente outro nome pro personagem :D
OS SONHOS FAZEM PARTE DA BUSCA DA VERDADE
UMA PESSOA SEM SONHOS É UM SER SEM IDEAL

Imagem
Imagem
imotep
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 25, 2010 8:29 pm

Mensagempor Phyl » Ter Fev 01, 2011 1:16 am

Bom dia, estou começando minha jornada no Mu chaos faz 2 dias.
Apesar do pouco tempo de jogo pois falta-se espaço vago, devido trabalho, e etc...

Mas espero passasr bastante tempo com vocês aqui e no jogo.

Pesso a ajuda de alguns, pois como um player fiel ja comprei um set pelo site...
mesmo jogando a apenas 2 dias... imprimi o bolheto, mas deverei pagar em torno de amanhã ou depois de amanhã...
Após paga que atitude verei tomar? nenhuma? apenas aguardar? tenho estas duvidas...

Grato pela atenção de todos!

:mrgreen:
Phyl
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 01, 2011 1:04 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login