Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Recuperação de Dados

(Respondido) Recuperação de Dados
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Recuperação de Dados

Mensagempor xxx21 » Seg Jan 31, 2011 11:45 pm

(Por favor aprova o topico)

Por me ajuda,quando fiz minha conta tava muito empolgado e e não coloquei os dados corretos nem memorizei a pergunta.=/
Por favor algumas pessoas por aki sabem minha conta e ficam logando nela ou quando eu ganho um x1 ameaçam apagar meus itens full :cry: :cry:
Por favor mandem meus dados pra eu poder recuperar minha conta ..
Ou acho que vou parar de jogar pois não suporto as ameças que me fazem de me apagarem tudo que tenho :cry:
Por favor eu quero continuar a jogar muchaos , me ajude por favor .
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Re: Recuperação de Dados

Mensagempor Rafael » Ter Fev 01, 2011 4:08 pm

Não é feita recuperação de dados no fórum. Você pode recuperá-los na opção do site:
http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar

Ou somente via suporte informando os dados corretos.
Você pode enviar por uma Nova Conta se necessário, e explicar que é em relação a outra.
Tente informar: Login,E-mail,Pergunta e Resposta,ultima senha válida,ID Pessoal, Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados.
Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais dados para que possa trocar a senha.

Para segurança de todos é usado esse sistema, e somente através dele é possível recuperar dados.

Pois imagina fazer uma injustiça com a conta de um inocente, a entregando para outra pessoa.

Pelos mesmos motivo, é aconselhado não passar os dados da conta á ninguém, e guardá-los em segredo!
E também, como mostra a Primeira Regra do MuChaos, que é aceita antes de criar a conta:
Esconder/Mostrar: Mostrar
1 - É proibido
1. Informar dados falsos, vagos ou duvidosos em seu cadastro, acarretando assim na exclusão imediata de sua conta sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.

Boa sorte ..
Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login