Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:55 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Atraso na entrega do VIP

(Respondido) Atraso na entrega do VIP
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Atraso na entrega do VIP

Mensagempor mendes » Ter Fev 01, 2011 10:04 pm

QUERO DEIXAR AQUI MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO COM VOCES. POXA PENSE COMO ESTOU ME SENTINDO...E TEM MAIS PAGUEI A VIP NA SEXTA FEIRA (28/11)E DESDE SEXTA ESTOU ENVIANDO E-MAILS, PEDIDOS NO SUPORTE, CONFIRMAÇÃO DA COMPRA COM OS DADOS E A FOTO, E NÃO PODE JUSTIFICAR ESTA INCOPETENCIA EM UM CASO ISOLADO... POIS EU PAGUEI 2 VIPS PLUS DE CONTAS DIFERENTES E AMBAS ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA..SUPORTE NÃO ATENDE, CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NÃO ATENDE, RECEBI ONTEM UM E-MAIL QUE DIZIA ASSIM: SUA VIP SERA ENTREGUE ATÉ O FIM DO DIA.. MEU FILHO DE 9 ANOS ESTA DESDE SEXTA ME PERGUNTANDO OQUE QUE ACONTECEU... SERA QUE UMA PESSOA DE BOA INDOLE, DE CARATER PODE ME DAR UMA EXPLICAÇÃO...
mendes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 01, 2011 9:40 pm

Re: Atraso na entrega do VIP

Mensagempor Rafael » Qua Fev 02, 2011 12:35 pm

Caso seja pagamento via Depósito, é necessário fazer a confirmação conforme explica:
http://loja.muchaos.net.br/?indice=Z3VpYQ==&id=confirma

Você pagou o VIP na Sexta Feira 28/01 correto? 28/11 caiu em um Domingo ..

Temos um prazo de entrega indicado na compra, de acordo com a forma de pagamento:

Depósito ou Doc - Prazo de 1 a 5 dias úteis
Boleto Bancário - Prazo de 1 a 3 dias úteis
Cartão de Crédito - Prazo de 1 dia útil
Transferência Online - Prazo de 1 dia útil

Se você pagou Sexta na parte da Tarde, até agora estão se passando 3 dias úteis.

Dependendo da forma que você efetuou o pagamento, ainda esta perto do prazo.
De qualquer forma, me informe o Login das duas contas, para que eu possa verificar e agilizar se for o caso.
Só preciso que tenha também, pedido de suporte via ticket informando o problema nas duas contas.

Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login