Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gente a alguns dia tentei salvar com senha meu bau, o problema é que quando eu salvo senha e confirmo vem algo que pede pra dar ok quando dou nao acontece nada quero saber se tenho que aguardar um tempo ou se nao esta funcionando?? n sei mas se alguem sabe me responde fico agradecido vlw
joaozito, faça o seguinte: 1-Abra um de seus baús de sua acc e clique no ícone do cadeado.
2-Depois de clicar no cadeado crie uma senha de 4 dígitos e clique em ok.
3-Redigite a senha para pode confirmala e clique em ok.
4-Agora digite o seu ID Pessoal(eu não lembro o meu, mas coloquei uma sequência qualquer com 7 dígitos e funcionou).
5-Por fim, veja se a cor do ícone do cadeado mudou(ela fica um pouco amarelada).
OBS:Assim que terminar você conssegue tirar qualquer iten de qualquer baú sem ser preciso digitar a senha.Para saber se realmente funcionou, basta você relogar, abrir um de seus baús com senha e tentar retirar algo, ao fazer isso será pedido a senha.
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!