Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Opa,mais um entrando no post !! to chegando, as meninas estão de parabéns mais tem duas ninas q ja estão comprometidas ne ANE e Paola kkkk para as meninas vo lança uma foto pra vcs depois bjs ninas
Oi amigos Charlote linda XD amo vcs Demorei voltar aki kkkkk mai to aki agr qero ver as ninas ta pokas msm kkk mai ajudem ae nininhas vamo qe vamo qero meu sm Full o Mx_FULL_ kkk mais ae flw maninhos tao todos de parabens pelas as fotos vo ver se minha namo no mu posta ae XD...
Ta maluco essa porra as vezes vaiate parar no google mais enfim,Existe mesmo apossibilidade de que uma garota linda como você Charlote jogar esse jogo Porquê tu e gata demais...
Muito obrigada gente, eu não sou nenhuma modelo... Sou comum, gosto de ser assim =P e agradeço por me acharem bonita!!! E não tem ninguém FEIO aqui, tá bom? São todos maravilhosamente lindos, até porque a beleza real é a interior, a exterior é apenas atração pra os olhos, quero ver quando chegarmos aos 60 anos se isso vai valer algo.