Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:20 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 45

[Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 45
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA!

Mensagempor PDO » Qua Fev 09, 2011 9:52 pm

Froide se não for pra ajudar não fala besteira blz ?

a "mina" coloca foto q n e ela e vc ker defender ela..me poupe
se passar por algo que vc nao eh num é legal nao..
como falarram ninguem ia zuar ninguem se postassem quem realmente e

eh como falaram ai..400 posts de besteira
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Charlote » Qua Fev 09, 2011 11:11 pm

Não acho que o Froide esteja errado...e não tem nada demais em defender quem errou. Todo mundo erra e por quê seria um erro se esconder?! As pessoas mostram apenas o que querem mesmo. Vou ser específica, vocês quando vão sair com uma menina falam pra ela que vocês fazem xixi fora do vaso, deixam toalha em cima da cama, tem chulé, cospe quando fala?! Pois é, não... então vamos participar, dúvidas sempre surgem. E não há realmente motivo pra brigas, até achei besteira a Anne ter feito um vídeo, se eu fosse ela mandaria todos irem pra algum lugar próximo ao inferno. Ninguém paga as contas dela.

POR IÇO EU DYGO! SOU A FAVOR DOS TRAVESTYS! ALOKA!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Muder » Qui Fev 10, 2011 12:00 am

Uma Foto Multipla ;D

Imagem
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Nieleha » Qui Fev 10, 2011 12:46 am

kkkkkk's Obrigada Charlote o problema é que eu me preocupo d+ com o que as pessoas pensam de mim, principalmente quando duvidam da minha palavra, mais na boa gente é melhor encerramos esse assunto até por que uma das pessoas mais magoadas foi eu, e mesmo assim estou aqui FELIZ da vida, até já esqueci o que me fizeram.

Então vamos deixa isso pra la, tenho certeza que as ninas já entenderam então não há motivos de prolongar esse assunto.

Se Quiser adicionar click no ícone ali ao lado ok!

Bjus Para Todos!
Imagem

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*• _A_N_E_ & -Kripton- •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
Nieleha
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 30, 2010 2:52 pm

Mensagempor Froide » Qui Fev 10, 2011 1:10 am

kkkkkkkkk Charlote ah loka hahaha
Muder escreveu:Froide, vc eh um dos mais polemicos aki do Forum, por isso Hello. Nao fala dos otros pois tu faz pior mermao.

Muder-Calado

Porraéessa?? polemico? "por isso hello". Eu só entendi mal, pensei q quando vc falou OS FAKES era pq tava mostrando outros fakes aki do forum. Só ISSO.

PDO num sei pq isso? kkk se nao for para ajudar?? Defina AJUDAR, existe 2 pontos de vista, o seu de ajudar e o da Emilly. Um exemplo simples do que ela fez vc tá fazendo: esse BK de Eplete é vc? POr acaso vc é um BK que vai na padaria, vai no shopping com eplete? sacou, fake.

Aff fui censurado na ultima msg, sapora, podem nem se expressar mais, censara com estilo pelo menos tipo: P#@!&
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Haddis » Qui Fev 10, 2011 1:29 am

MAIS U SISTEMA E FODAAAAAAAAA

SO PQ E ELFA E MULHER ? QUEIM GARANTE QUE VOCE NAO E FAKE? SEIM WEB CAM so a CAM PODE PROVAR Uq ADIANTA VC TER UMA ELFA COM U NOME

ex Jacira Hj e assim nao teim cam e fake GERAL fala isso eu so um Principalmente que fala UQ ADIANTA MOSTRA 500 FOTO A PESSOAL PODE TER TIRADO FOTO DA IRMA Talls

Mais Elfas Chegam Eim Gm ? CHEGAM EIM PLAYER SO SI FOR UMA ELFA SEIM VERGONHA MSM

KEIM ME CONHECE SAB DE KEIM FALO

AGUARDANDO RESPOSTA
[url]http://www.redechaos.com.br/signature/user/Haddis-742.jpg[/img][/url][/url]
Haddis
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 23, 2010 11:56 am

Mensagempor Charlote » Qui Fev 10, 2011 1:36 am

Gente, por favor...tá virando FLOOD! Menos =P
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor reinaldo » Qui Fev 10, 2011 6:41 am

ohhaaaaaaaaaa a mina mandou bem , palmas para a ane :D
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Mensagempor Charlote » Qui Fev 10, 2011 10:11 am

Haddis escreveu:MAIS U SISTEMA E FODAAAAAAAAA

SO PQ E ELFA E MULHER ? QUEIM GARANTE QUE VOCE NAO E FAKE? SEIM WEB CAM so a CAM PODE PROVAR Uq ADIANTA VC TER UMA ELFA COM U NOME

ex Jacira Hj e assim nao teim cam e fake GERAL fala isso eu so um Principalmente que fala UQ ADIANTA MOSTRA 500 FOTO A PESSOAL PODE TER TIRADO FOTO DA IRMA Talls

Mais Elfas Chegam Eim Gm ? CHEGAM EIM PLAYER SO SI FOR UMA ELFA SEIM VERGONHA MSM

KEIM ME CONHECE SAB DE KEIM FALO

AGUARDANDO RESPOSTA

Sem vergonha são aquelas que vivem pedindo itens e não jogam verdadeiramente. Agora é pura machismo e ridiculismo pensar que só homens podem gostar e jogar de jogos de estratégia, seja Mu, Ragnarok, WYD e o escambal à quatro. Realmente, mostrar fotos não adianta... só resolve quando você gosta de uma pessoa e ela pede pra ver uma foto sua, mas só quando você gosta. Porque quando essa pessoa não importa, é um 0 a esquerda ela não merece nem ver uma foto sua, de que ia adiantar?! Ia mudar a opinião sobre ela?! Não...e quem precisa provar algo ou alguma coisa é criminoso e isso nenhum de nós somos aqui, nem a menina(o) fake lá. As pessoas deveriam preocupar apenas com o que são e parar de pensar nas possibilidades do que as outras poderiam ser, isso facilita o convívio e aumenta o respeito. Fim!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor henriq406 » Qui Fev 10, 2011 10:23 am

Olha Froide, perdi a paciencia agora, se tu nao tem nada pra falar, nao fale e só fique calado, quem convive com nós no sv 10 é que sabe de tudo, agora nao venha citar meu nome a toa Okey? Pq senão vo acabar perdendo a paciencia e te xingar até nao aguentar mais ;)
Eu falei assunto encerrado pra mim e vc veio meter meu nome, va pensar nas coisas antes de dizer entendeu?
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login