Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
minha pergunta e a seguinte: quando fiz minha conta eu estava meio bolado pq tinha cido rackiado em outra conta so q eu meio burro nao pegeui a pergunta e a resposta secreta sera possivel vc recuperar esse dados?? se precisar de loguim :****
A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém, Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via msn ou downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.
Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:
Ou seja, se você não passar a ningué, e se proteger não aceitando arquivos de desconhecidos, não há como roubarem.
Ou somente via suporte informando os dados corretos. Você pode enviar por uma Nova Conta se necessário, e explicar que é em relação a outra. Tente informar: Login,E-mail,ultima senha válida,ID Pessoal, Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados. Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais dados. Para segurança de todos é usado esse sistema, e somente através dele é possível recuperar dados. Pois imagina fazer uma injustiça com a conta de um inocente, a entregando para outra pessoa.
Pelos mesmos motivo, é aconselhado não passar os dados da conta á ninguém, e guardá-los em segredo! E também, como mostra a Primeira Regra do MuChaos, que é aceita antes de criar a conta:
1 - É proibido 1. Informar dados falsos, vagos ou duvidosos em seu cadastro, acarretando assim na exclusão imediata de sua conta sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.
Boa sorte .. Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!