Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Math15 escreveu:Eu tentei fazer umas paradinhas dessa ai, ate q n saiu mt ruim n, so q eu n sei como tira esse fundo branco... Algm pode falar como eh ai ?
Pra tirar o fundo, edita a imagem em .PNG, porque .JPG não suporta transparência.. Vê se é isso..
Em termos de edição de imagens, na minha opnião o mais completo e util é a Linha Adobe Photoshop CS, O photoshop é pago mas você acha versões crackeadas facilmente por ai. =] Eu uso o CS3, mas se conseguirem CS4 ou CS5 é ainda melhor e mais completo. Alguns também usam o Adobe FireWorks, legal também, mas prefito o CS (: @Math15
É só você deletar o fundo branco da imagem(background), e salvar no formato PNG como foi dito.
@Burjack Valeu o elogio.
Legal as imagens ..
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Você deve dar um "Duplo Clique" sobre a Layer(camada) do objeto que deseja por o "contorno", Layer:
Seguir até a aba "Stroke", e escolher as configurações que o agrada:
Pra aprender no photoshop, o melhor que tem a se fazer e ver Video-Aulas .. tutoriais e praticar. Aos poucos você vai pegando o geito, aprendendo novas técnicas e aprimorando.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!