Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) reset voltou ao que se encontrava no free

(Respondido) reset voltou ao que se encontrava no free
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) reset voltou ao que se encontrava no free

Mensagempor eduardo28 » Sáb Fev 19, 2011 5:39 pm

Adm do Muchaos
Venho por meio desse comunicar minha indignação com o sistema do muchaos .
a pouco tempo adiquiri o plano MAX VIP paguando 33,00 com acrecimo dos banco cobrado
Hoje dia 19/fevereiro 2011 as exatamente 17,25 hora fui reseta meu char so que no site free apos resetar levei um susto pois meu ponto que acumulei no max vip sumirao
agora fica minhga pergunta pra que ter MAx vip na intenção de deixa os char full sendo que se eu nao optar mas pelo MAX VIP ao ir resetar no free meus porto sumirao , nao tem sentido nenhu ter vip sendo que ocorrera isso , se isso foi um erro do sistema do progama de vc , por favor olhem isso e devolva os ponto casso seja isso mesnmo , gostaria de ser resarcido na devoluçao do dinheiro investido na adquiriçao do plano MAX VIP e na devoluçao da compra do item full para o dl no valor de 53,00 reais sem falar em outras questoes que ate agora nao fui respondido

PAINEL EXCLUSIVEL MAX VIP
1º No redistribuidor de ponto nao e posivel configurar
2° Não tem ate agora um suport para os que adiquirem o plano , que deveria ter sim !!!
3° Nao recebi o item grati da promoçao SUPER MAX VIP
4ºAte agora os super items raro nao foi encontrado por nimgue lá tenho depoimento onde todo dis o mesmo que eu

Querido ADM do Muchaos pesso que posa me responder essa questoes alias tem muita coisa a mas ainda ate o vato de nenhu de vc estarem pressente por la deixando-nos em total abandono

Agradeço a atençao e o tempo de poderem ler , e resporder a esse e muito mas ;.

O MESMO FOI ENVIADO PARA O EMAIL DO SUPORT Para: [email protected]
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Re: reset voltou ao que se encontrava no free

Mensagempor Rafael » Seg Fev 21, 2011 2:19 pm

Olá,

O sistema pontuativo do MuChaos funciona da Seguinte forma:

-
Reset Free:

De 0 Até 99 Resets - Ganha 350 Pontos por Reset
De 100 Até 299 Resets - Ganha 300 Pontos por Reset

Reset VIP:

400 pontos por Reset

Reset VIP Max:

425 pontos por Reset
-

Exemplo: Ao resetar com 200 Resets no Free, é feito o seguinte calculo:

200 x 300 = 60.000 Pontos

Ao Resetar no VIP Max com os mesmos Resets:

200 x 425 = 85.000 pontos

Ou seja, dependendo do Plano em que se reseta, os pontos aumentam e diminuem de acordo com a tabela.
Se desejar que os pontos nao diminuam após resetar no VIP, basta não resetar no Free.
Se quiser que os pontos aumentem, ou voltem ao que eram no VIP, basta resetar novamente no VIP.

- Em relação ao suporte ao Jogador VIP Max, temos os números de Atendimento via Fone na própria Área VIP Max.
- Em relação ao Drop de Itens Super Raros, com toda a certeza o Drop está ativo.
Todos os itens do Servidor estão com muito mais chances de dropar no Max VIP,
Você não vai conseguir dropar tudo o que quer de mão beijada, isso deixaria os itens sem valor algum!
Primeiro você tem que saber em que Mapa e qual Mob Dropa o item, e depois correr atraz
Com paciência para esperar e dropar; cada item tem o seu nível de raridade pra dropar.
- Em relação ao Distribuidor, e ao item gratis da promoção que não tenho conhecimento,
Você pode relatar no Atendimento ao Jogador (suporte), para que seja avaliado e resolvido.

Suporte via ticket: http://suporte.muchaos.net.br

Tópico fechado!

Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login