Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Vc falou que expressa sua opiniao...o problema e que quando os outros tbm expressam vc nao aceita, e comeca a falar merda, pra aparecer, so isso, ta querendo ibope vai pra globo,
Com um convite desses vindo de Charlotte nem tem como recusar. VAMO!!! =D
Audiencia o.O, to na TV?? no RADIO? E nao aceito? apenos expresso a minha opiniao sobre as opinioes. Se vcs nao sabem interpretar, well well well, posso fazer nada.
Froide, você não expressa suas opiniões sobre as outras opiniões, você acha ruim quando alguém expressa e começa a criticar...defecando pelo teclado
-
Charlote, dou valor a lady gaga porque ela não segue modinhas, ela criou o próprio estilo dela, teve uma vez que ela usou um vestido inspirado num preservativo outra bem foda também e uma que 'chocou' o próprio Eminem (outro que dou valor);
Froide Mano como falei nao vo perde meu tempo digitanu aki nao fraga Eu to cuma ideia aki Eu i vc x1 Eu vejo si algum Gm teim dispozicao i ainda "Pago' pro ADM Colocar Data Hora dia Servidor EU PAGO PRA ELE COLOCAR ISSO APARECENDO LA EIM BAIXO TODA HORA
Como Se fosse Vitor Vs Anderson
inquanto A resenha da Rosimeire ou Rosimeiro Vc nao devia se intrometer lek pq nao e asunto seu