Resumo:
Minha account de forma muito estranha foi roubada, consegui recuperar a account comprovando cada pagamento realizado dos R$450,00 gastos neste servidor.
Mas isto apos 3 meses ligando toda semana.
Onde que de forma muito estranha tamben foi alterado todos os dados da account, mesmo sem ter sido feito nenhuma contribuição.
E eu tentei restaurar os dados, como email, nome, pergunta, resposta secreta.
Mas a atendente na epoca informou que para isso somente tendo o plano vip de R$30,00
Realizei o pagamento por transferencia de accounts do pagseguro, onde e transferido instantaneamente, sem nenhum custo, e sem como cancelar o pagamento.
Realizei a confirmação corretamente, sendo que nao existe erro neste tipo de transferencia.
Abri varios pedidos de suportes mas todos foram como posso dizer "deixados de lado".
E apos 2 meses da realização do pagamento recebi um email dizendo que foi entregue, mas ate hoje nunca pud entrar no painel vip do site e realizar oque gostaria.
Tudo isso faz +/- um ano, coloquem se em meu lugar e vejam o desanimo que isto daria.
Bom eu so gostaria que fosse devolvido os meus chars fulls deletados que eram 4 e + um quase full, e o plano vip pago que nunca foi entregue.
Bom se for necessario comprovar qualquer coisa, eu possuo como provar, so quero oque foi prometido e nao entregue.
Espero que este topico seja aprovado, pois não gosto de ficar tendo que "mentir" ou "agradar" para poder ser feito oque seria certo e justo.
E ja possuo um pedido de suporte aberto sobre este assunto tamben.