Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom um tau de dl-666 falou para mim que seu eu o reseta-se ele iria me dar um mace of king. Quando chegou no level 400 ele foi embora e não deu a king. Por Favor me ajude agradeço
Se voc tiver print screen dele dizendo que ia te dar a King, voc pode ir na área de denuncias e denunciar ele. Somente com provas é possível denunciar alguém aqui no Forum.
Ah meu irmao desculpa a minha chacota,mas voce vai acreditar em tudo que lhe disserem ? Se eu disser que vou te dar 1,000,000$ se voce se jogar em baixo de um carro,voce vai acreditar ? Da proxima :
heartsky, eu concordo com o Expert... você não pode acreditar em tudo que te falam, 99% dessas promeças são falsas, se for ajudar auguem a upar e essa pessoa dizer que ira te dar um item, nã espere nada em troca =/
É PARCEIRO SO TE DIGO UMA COISA "KKKKKKKK...." VOÇE AINDA ACREDITO ""HAUSHAUS"" MAS CHEGUA DE RIR OLHA PARCEIRO NAO EXISTE ISSO DE ALGUEM LHE PEDIR PT DIZENDO QUE VAI DAR ALGO TAO COBIÇADO POR TODOS APENAS AJUDE ALGUEM POR VONTADE PROPRIA NAO ESPERE RECEBER ALGO EM TROCA ISSO E MUITO RARO ACONTECER