Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:21 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES

OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES

Mensagempor eduardo28 » Sex Mar 25, 2011 11:02 pm

:?: OLA ESTO ABRINDO ESTE TOPICO, POIS ACHO QUE TODOS AQUELES JOGUADORES DO MUCHAOS,
:!: TÊM COMO DIREITO A UMA DEFESA, ASSIM COMO OS ADM 'E OS GM, ESCULTA AQUELES QUE ESTA
:cry: FAZENDO ALGUMA DENUNCIA, VC'S TAMBEM TEM QUE ESCULTAR A OUTRA PARTE QUE E A
:twisted: DENUNCIADA, TEM MUITO JOGUADORE QUE EU JA VI PROVOCANDO ALGUMS NUB, ATE
:arrow: CHEGUAR AO PONTO DE ELE SE ABORRECER E COMEÇAR ATER ATIDUDES DE BAM, ENTAO
:arrow: CREIO EU QUE UMA COISA LEVA A OUTRA COMO É UM JOGO, ENTÃO PODE SE TER COMO UMA
:shock: BASE DE CONDENAÇAO ALGUMAS REGRA DE :D FUTEBOL NÃO É VERDADE, SE CASO O JUIZ
:D PERCEBER QUE O OUTRO JOGUADOR ESTA PROVOCANDO TAL ATITUDE, ELE ESPULSA OS DOIS, C
:oops: NAO SOMENTE UM E FICAOM COM UM PERIODO SEM JOGUAR CADA VES MAIOR E A PUNIÇAO

SE ALGUEM TIVER MAS IDEIAS AJUDA AE

OBS: TEXTO CORRIGIDO . MUITOS ERROS EM PORTUGUES HÁ TEMBEM NAO LEVEI BAM MEUS COMPORTAMENTO DENTRO DO JOGO SÓMENTE E DE DIVERSAO E AMIZADES:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Editado pela última vez por eduardo28 em Dom Mar 27, 2011 1:09 pm, no total de 2 vez
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se
http://registrar.muchaos.net.br/novacon ... bol.com.br

Imagem

[url=http://www.muchaos.net.br/]
[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Re: OPINIAO SOBRE BAM, OU OUTRAS ATITUDES

Mensagempor Expert » Sáb Mar 26, 2011 11:01 am

Apesar de sua escrita precária entendi sua mensagem,e concordo com você,se uma atitude maliciosa é feita por um Player - É porque alguem ou algo provocou que aquela atitude fosse feita,cabendo punição das 2 pessoas.

Ps : Toma umas aulas de digitação viu,ta precisando !
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor Rafael » Seg Mar 28, 2011 12:55 pm

Nada é desculpa para poder desrespeitar as Regras,

Caso alguém venha te provocar/ofender, o que você deve fazer é tirar Prints e ver se as ações deles se encaixam em algo contra as regras descritas, caso positivo enviar a Denúncia.

Um exemplo disso é a Vida Real, se alguém é aborrecido ou provocado por outro, na maioria das vezes 'mete a mão na cara' do infeliz.
O infeliz tendo provas pode optar em levar a Justiça por Lesão Corporal, assim gerando punições ao outro se não tiver como provar que teve um 'Bom Motivo' para isso. Bem dificil existir esse bom motivo.

Aqui mesma coisa, e quem for banido tem direito a recorrer ao suporte sim, só é necessário também obter provas do que aconteceu, para que o outro seja punido também.
Lembrando que dificilmente terá uma desculpa para desrespeitar uma Regra, e ainda assim terá as consequencias da punição.

Uma dica, o melhor a se fazer é relevar muita coisa, existem pessoas/motivos que não merecem nossa preocupação/atenção.

Por isso dependendo do caso se você relevar, a maioria das vezes você só sai ganhando.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor rafz746 » Seg Mar 28, 2011 1:21 pm

eduardo28, tudo bem isto seria justo, MAS...
vou dar um exemplo, vamos supor que um player me insulte, qual a melhor coisa a se fazer? insulta-lo tambem ou então tirar uma PRINT e denumcia-lo por uma ação que vai contra as regras? entende oque digo?
o player tem que ter conciencia de suas ações! se vem auguem e te insulta tire uma print e pronto venha ao forum que o ajudaremos.

Uma outra coisa que você disse foi escutar o denumciado, bom dependendo do motivo e das provas isso até funciona, tanto que O PLAYER SÓ É PUNIDO MEDIANTE A PROVAS! agora pense comigo... se tiver uma print mostrando o player desrespeitando as regras, ele não tem como negar que não fez isso...
e se o outro player comessou tudo, fica ao seu critério insulta-lo ou denumcia-lo...

bom isso é de acordo comigo...espero ter te ajudado!
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Muder » Seg Mar 28, 2011 2:34 pm

E otra tmbm, Tipo, c alguem q denuncia, provalvelmente ele só ira denunciar c o q cara faz varias vezes , mesmo sendo avisado q vai ser denunciado e ele continua, ou mesmo sendo avisado q akilo é ilegal ele continuar, dai o denunciador irá tirar uma print ou fará um video q denunciará o ilegal, Sakou?

Se existem regras,Temos Que Obdecer elas.

Pensa comigo aki, Quando vc tem regras a seguir, vc vai tentando, da uma desviada, derrepent qbra elas uma vezinha,Todo mundo erra na vida, mas depois vc volta pro correto e td bem. QUando lhe mandam vc a cumprir seus deveres, vc faz, com priguiça, com tédio e sem vontade de cumpri-los. AGORA SE VC RECEBE SEUS DIREITOS,VC É O PRIMEIRO A IR BUSCA-LOS A CUMPRI-LOS. MAS HORA, C VC MAU CUMPRE SEUS DEVERES,Q DIREITOS VC TEM DE GANHAR SEUS DIREITOS E CUMPRI-LOS :!:

Sakou?

Obs.: Espero q sua digitação errada e ortografia precaria sejam por um modo de protesto, pq se nao, ta na hora de aprender a escrever e a Digitar Manow :?
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor eduardo28 » Seg Mar 28, 2011 3:40 pm

Muder escreveu:E otra tmbm, Tipo, c alguem q denuncia, provalvelmente ele só ira denunciar c o q cara faz varias vezes , mesmo sendo avisado q vai ser denunciado e ele continua, ou mesmo sendo avisado q akilo é ilegal ele continuar, dai o denunciador irá tirar uma print ou fará um video q denunciará o ilegal, Sakou?

Se existem regras,Temos Que Obdecer elas.

Pensa comigo aki, Quando vc tem regras a seguir, vc vai tentando, da uma desviada, derrepent qbra elas uma vezinha,Todo mundo erra na vida, mas depois vc volta pro correto e td bem. QUando lhe mandam vc a cumprir seus deveres, vc faz, com priguiça, com tédio e sem vontade de cumpri-los. AGORA SE VC RECEBE SEUS DIREITOS,VC É O PRIMEIRO A IR BUSCA-LOS A CUMPRI-LOS. MAS HORA, C VC MAU CUMPRE SEUS DEVERES,Q DIREITOS VC TEM DE GANHAR SEUS DIREITOS E CUMPRI-LOS :!:

Sakou?

Obs.: Espero q sua digitação errada e ortografia precaria sejam por um modo de protesto, pq se nao, ta na hora de aprender a escrever e a Digitar Manow :?

Bom muder valeu , e sim as maiorias dos post que coloco e na hora que estou indignado com atitutes , vistas no jogo pode deixa vo tentar me policiar na hora de colocar algo aqui mas vlw :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: teclado ja nao tem mas letras aparente,,, alguem ai me faz uma doaçao :D :D :D
Novo no Chaos? Não sabe onde criar uma conta? é simples e rápido. crie uma a partir do link a baixo e divirta-se

Imagem

[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Burjack » Seg Mar 28, 2011 3:45 pm

e Isso ae eu acho q pra ter BAN presisa ter PROVAS

Não adianta nada vim aqui e falar a o Burjack fico fazendo isso e aquilo ... Mais quando pedem pra provar como vai ? ce nao tiverem prints... por isso q antes de neguim vim aqui falar a essa pessoa me roubou mais sem provas e a mesma coisa q nada !

Pra DENUCIAR sem provas NÃO ADIANTA NADA !

Assinatura Irregular!
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor eduardo28 » Seg Mar 28, 2011 3:49 pm

rafz746 escreveu:eduardo28, tudo bem isto seria justo, MAS...
vou dar um exemplo, vamos supor que um player me insulte, qual a melhor coisa a se fazer? insulta-lo tambem ou então tirar uma PRINT e denumcia-lo por uma ação que vai contra as regras? entende oque digo?
o player tem que ter conciencia de suas ações! se vem auguem e te insulta tire uma print e pronto venha ao forum que o ajudaremos.

Uma outra coisa que você disse foi escutar o denumciado, bom dependendo do motivo e das provas isso até funciona, tanto que O PLAYER SÓ É PUNIDO MEDIANTE A PROVAS! agora pense comigo... se tiver uma print mostrando o player desrespeitando as regras, ele não tem como negar que não fez isso...
e se o outro player comessou tudo, fica ao seu critério insulta-lo ou denumcia-lo...

bom isso é de acordo comigo...espero ter te ajudado!

rafz746 nao sei voce , mas so obs um detale , tem muitos player que deve ter seus lá 7 anos ou ate menos sel lá , entao guri dessa idade a promeora atotude dele é o que ? sao xinguando mesmo, e lamentavel mas e verdade , e colocando uma resposta pra todos aqio que já derao a opnião PENSE SEI Q TODO AGORA VAO CONCORDAR O QUE MAS TEM E PLAYERS FULL M QIE NAO ESTAO NEM AI PRA PAÇOCA , TEVE UM AI A CARA DE PAU QUE ME DISSE "" EU CONHEÇO O GM , TAL , EU SOU PROMO DE FULADO ADM '' E ANTE QUE VC'S ME PERGUNTEM FABIO CADE O PRINT?? RESPONDO TAVA AQUI NO FORUM !! MAS FOI EXCLUIDO NA QULE PROBLEMA DO BACKUP QUE DEU...

Imagem

[QUOTE=]Imagem[/url]
[/QUOTE]
eduardo28
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Ter Mar 29, 2011 4:11 pm

eduardo28, eu sei que existem muitos players crianças eu mesmo esses dias estava falando com um de 8... sim existem auguns players que saem xongando mais a melhor coisa é sair no PRINT! eu tenho aqui 5 prints de cara xingando...

A maioria dos players sao full mesmo e muitos nao estao nem aí... porem tambem existem players que querem ajudar! um exmplo são os players aqui do forum... voce pode chegar para eles e pedir ajuda IN & OFF GAME que se estiverem com tempo irão te ajudar!

sobre o backup do forum, foi um erro que houve mais pode ver que a maioria dos posts voltaram... e se sua mensagem nao voltou, poste denovo! eu nao excluo minhas prints até ter uma resposta de um MOD...

tendeu? =]
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor MarkiM » Qua Mar 30, 2011 9:19 am

Cara comeca fazer amizades sem ofender ninguem vc mehora muito e fica mais traks vlws!!
Imagem

-Anjaa- e -Anjoo- amor eterno
MarkiM
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mar 27, 2011 10:22 am

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login