Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos Pagina 1

Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Anuncie Sua Guild Aki,Mostre Ela Pra todos

Mensagempor Froide » Dom Mar 27, 2011 12:44 am

"Modéstia à parte, não sou noob "

Modéstia a parte, pra que vive no sever10, não ser noob não é tão dificil, basta ser DL ter 30rsts que vc upa de boas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Murder- o.O GM da GEFORCE, nunca vi, com 1700pts \o/ altas wars com os noobs de set ex e dls onde??

NEW-TOP faz tempin que não encontro em war server2 =S se bem que mal entro, mas quando entro num vejo =x

Expert o.O = niii -.-' fala aew fi da mãe como é que vc deixava seu eplete endemoniado com a gladius =D (mandava porra niuma)

E, não sei pq isso de guild BOA, o que é guild boa? guild que buga mt ponto?? ou guild de tem gm legal e q pega war sempre? pra mim basta pegar war sempre e não encher mt o saco que já é baum. Entrar em guild por ponto é coisa de NOOB!

AEWW PERSONAS, SE PUDEREM PASSA NO SEVER2 PARA PEGAR WAR AEW, PQ SEVER2 TA VAZIO, TEM VEZES QUE LOGO, e NEM TEM GUILD PRA EU ENTRAR E PEGAR WAR =(
PS:.EXCETO GUILD NOOB(como classes sem set BOM e a guild DUROS, que se encaixa na categoria citada no inicio do PS:.)
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Submarino » Dom Mar 27, 2011 8:51 am

Consegui uma Guild já ^_^

Big Boys na Veia ! :P
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Black7 » Dom Mar 27, 2011 2:19 pm

Meu char está em outra guild agora , mas poucos dias atrás estava nas Guilds :

UPLOAD- Guild Master : Bumerang

E

SERV-10- Guild Master : GottaKeep

Tem varias guilds boas no ranking '-' : http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=guild

nick in Point Blank : ➪ iStinglashLive •
Imagem
Black7
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Set 26, 2010 3:27 pm

Mensagempor Neox » Seg Mar 28, 2011 2:21 pm

Hmm black eu fiquei parte de janeiro e fevereiro sem pc (notas)
intao eu acho sim que voce deve falar , mais pode ver agora que estou ino em war sim

que fique esclarecido !

--

Ops tiro o nome do black kkk n vi
Froide ve la ou to sv 2 ou 4 nos war XD
Editado pela última vez por Rafael em Seg Mar 28, 2011 3:30 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do post duplo!
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am

Mensagempor NeWSM » Seg Mar 28, 2011 4:03 pm

Minha guild chame-se GANG
recrutando- sim eu não chamo muito se quiser entra se não continua sem mebros kkkk + se alguem quiser da uma ajuda ai e entra só por um tempo pra ajuda eu ganha war's eu aceito :roll:

Foi criada ontem domingo! não a scores ainda o guild master é o que tmb não sei! :roll:
NeWSM
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 26, 2011 2:39 pm

Mensagempor rafz746 » Seg Mar 28, 2011 6:30 pm

aew já consegui uma guild '-'

New-Top = Neox-

é noses \o/
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Muder » Seg Mar 28, 2011 7:47 pm

Seguinte, esse tópico foi feito para FALAR DE SUA GUILD e NÃO FALAR MAU DA GUILD DOS OUTROS.

Pesso aos Moderadores q nao aceitem mensagens Depredativas e que falem mau da guild dos outros, Fica ai Meo Pedido.

Pois se tu escolhe uma guild, é pq vc c identifica com ela, pra mim guild vai mto mais do que apenas Scores e sim uma familia virtual do Mu .

Pessoas nao podem julgar os outros pelo serve que loga e sim por suas ações e X1 Moro?

A Guild GEFORCE só atua no server 10, comecei com umas WAR's mas parei por falta de tempo,e dedico sempre ela para formarmos um grupo.

Pesso novamente aos Moderadores, Por Favor, nao aceitem mensagens nesse tópico que despresem as guild's dos demais.

Obrigado desde Já.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Froide » Ter Mar 29, 2011 3:08 pm

APOIADO, murder!!!
Pesso aos Moderadores, Por Favor, que ignorem a mensagem inutil de Murder, já que o topico por se só, já não ajuda outros player.
Pode escrever meu nome kkkkkkkk ligo não

Agora algo curioso, uma guild que nunca vi server2("contro das wars") guild de verdade que tem mt ponto, só pega war lá, o resto são meras imitações e meros bugadores, pq não entende que a ALMA DE WARS(A ARTE DE FAZER PONTOS) ESTÁ NA EMOÇÃO DE UMA WAR ACIRRADA, NA DEMONSTRAÇÃO DE TALENTO INDIVIDUAL E COLETIVO DA GUILD, DE ENFRENTAR OUTRAS GUILD FORTES, e sair VC com um set ancient, contra um noob (full com set ex) em um server fraco, tipo sever4 ou server8, que só tem guild paia.
Tb tem o outro lado de guild, aquela em que tem o GM um DL ou MG que nem é full ainda, e ajuda os outros. E tb tem as famosas "familias s2" que todo mundo se conhece, nunca tira war, fica so se amostrando, e vira e meche tem um "familiar" que se revolta e faz alguma merda, hackeia, exclui, etc.

Aew Neox-, eu via sim vc tirando war sever2, mas faz um tempinho. E eu não fico me embrenhando em servers como o 4,8 e 10 por nada não, evito, esses server só me dão raiva quando entro lá. Sempre rola merda.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Neox » Ter Mar 29, 2011 9:01 pm

SIM SIM FROIDE
COMO JA FALEI ESTOU VOLTANDO
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am

Mensagempor Expert » Ter Mar 29, 2011 9:49 pm

Froide,não sou o "niii",mas eu fazia parte da guild dele,mas também usava eplete nessa época,e nao sei como ele deixava aquele eplete com tanto miss.

E NOIZ MANDAVA SIM MERMAO ! PARCEIRO PRA SEMPRE
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login