Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
]paguei o vip plus pela primeira vez paguei com o boleto bancario mas ate agora nao recebi ja faz 3 dias e nada , ja mandei suporte e nada veio quero uma ajuda no meu login ele ta em analise mas em outra parte esta 'nao foi efetuado a compra'.eu paguei tenho anota me juda aii por favor
Pagamentos Via Boleto Bancário tem o prazo de 1 a 3 dias úteis para entrega, Tendo em vista que você pagou no fim de Semana (sábado ou domingo), do fim de semana até Hoje (quarta) são 3 dias úteis, ou seja ainda deve chegar hoje! É normal ficar "Dados em Análise", e em relação a "nao foi efetuado a compra" deve ser na Área de "Compras canceladas" ou "Compras Entregues", verifique por favor! Caso ainda hoje não seja entregue sua compra, me informe por favor para que eu possa ajudar!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!